Facape abre processo seletivo para a contratação de professores substitutos
Facape abre processo seletivo para a contratação de professores substitutos

Facape abre processo seletivo para a contratação de professores substitutos

5 de Janeiro de 2018

Facape fachada_JPG(2)

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), no Sertão de Pernambuco, está com inscrições abertas para o processo seletivo que contratará, por regime temporário, professores substitutos para lecionar nos cursos de graduação ofertados pela Instituição. As vagas são para profissionais das áreas de Direito, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Tecnólogo em Gestão de TI, Matemática, Engenharias, Psicologia e Serviço Social.

As inscrições seguem até o dia 16 deste mês. Para participar, o interessado precisa preencher a ficha cadastral, disponível no site da Facape, pagar a taxa de inscrição no valor de R$100, e apresentar os documentos comprobatórios, exigidos no edital do processo, entre 17 e 19 de janeiro na Central de Atendimento ao Discente – CAD da Facape. Para quem pretende solicitar a isenção da taxa ou reservar vaga para portador de deficiência, o prazo vai desta sexta-feira (5) até a segunda-feira (8).

O processo seletivo será através de prova de conhecimento e desempenho didático, aplicada no dia 23 de janeiro, e prova de títulos. As inscrições podem ser feitas no link.

[lateral] ATEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *