Faculdade Pernambucana de Saúde com inscrições abertas para o Vestibular 2018.2
Faculdade Pernambucana de Saúde com inscrições abertas para o Vestibular 2018.2

Faculdade Pernambucana de Saúde com inscrições abertas para o Vestibular 2018.2

9 de Maio de 2018

As inscrições para o vestibular podem ser feitas pelo site da Curseltec até o dia 16 de maio, com provas nos dias 26 e 27 de maio.

A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) está com inscrições abertas para o Vestibular 2018.2. São oferecidas 58 vagas para os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia, e 54 vagas para o curso de Medicina. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de maio pelo site da Curseltec www.curseltec.com.br/fps. Mais informações e detalhes sobre cursos e mensalidades podem ser acessados no site www.fps.edu.br.

Desde o ano passado o curso de Medicina é ofertado no segundo semestre, após receber a certificação de Escola Médica Acreditada, concedida pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM), por meio do Sistema de Acreditação de Escolas Médicas do Brasil (Saeme). O curso tem reconhecimento das autoridades educacionais pela qualidade de ensino, que realiza a parte prática em um hospital-escola próprio – o IMIP.

O Vestibular FPS 2018.2 será realizado numa única etapa, de caráter eliminatório e classificatório. Para candidatos de todos os cursos, a prova contará com questões do tipo múltipla escolha e a elaboração de uma redação, sendo responsabilidade da Curseltec seu conteúdo, aplicação e correção.

A seleção será feita exclusivamente através do vestibular da instituição. A taxa de inscrição para medicina é de R$350,00 e para as demais opções de curso é de R$85,00. As provas serão realizadas nos dias 26 e 27 de maio e o resultado será divulgado no dia 08 de junho no site da FPS, juntamente com o edital de matrícula.

ArrozValdivino_post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *