Falando o que pensa.

Postado em 12 de novembro de 2011

Avelar Cordeiro Presidente do PV ( Partido Verde).
Uma administração.
 Para Avelar Cordeiro a administração do ex Prefeito Antonio Brandão Cavalcanti, foi a melhor já realizada em Cabrobó. As grandes obras a forma de governar sem privilégios a visão futurista e empreendedora, tudo isto marcou a gestão (83/88) do Prefeito Antonio Brandão.
A atual administração.
Avelar Cordeiro avalia como boa e representativa a administração do Prefeito Eudes Caldas, segundo Avelar Cordeiro o Prefeito foi feliz na aplicação dos recursos público por isto tem o respeito e o apoio do PV local.
Aliança política.
Avelar Cordeiro vê com bons olhos a união entre o atual Prefeito Eudes Caldas e o pré candidato Auricélio, para Cordeiro Cabrobó é quem ganha.
Quem deve indicar o vice.
Para Avelar Cordeiro o Prefeito Eudes Caldas tem credibilidade política e apoio popular suficiente, por tanto cabe somente ao prefeito e a mais ninguém a indicação do nome que deve compor com Auricélio a chapa majoritária nas aproximas eleições.
Auricélio Prefeito.
Avelar diz que o Médico Auricélio tem tudo para fazer um grande Governo e espera uma gestão descentralizada, para facilitar as ações do poder público e garantir um melhor atendimento para a população.
O apoio do PV.
O PV segundo Avelar apóia incondicionalmente a candidatura do médico Auricélio e não fará nenhum pedido em troca.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Tendo eles, pois, testificado e falado a palavra do Senhor, voltaram para Jerusalém e em muitas aldeias dos samaritanos anunciaram o evangelho. Atos:8:25