Faz 15 dias que três homens armados fizeram de refém o prefeito de Cabrobó, Marcilio Cavalcanti em sua própria residência

0

Na noite de domingo 2 de setembro, o Prefeito de Cabrobó, Marcilio Cavalcanti (MDB), foi surpreendido por tres homens armados ao chegar em casa quando voltava de um restaurante. Segundo o próprio Marcilio por volta das 22:30h  ao entrar em sua casa no centro da cidade, foi recebido por homens armados que em seguida anunciaram o assalto e mobilizaram imediatamente.

Policiais Civis da Delegacia de Cabrobó estão investigando o caso, o comando das operações fica por conta dos Delegados Dr. Emanuel Caldas e Dr. Elioenai Dias Filho, regional e municipal, respectivamente.

No dia 5 de setembro, três dias após o ocorrido, o secretário de Defesa Social, Antonio de Pádua, esteve em Cabrobó e inaugurou unidades da Polícia Civil no Sertão do Estado. Na ocasião o secretário disse que em 15 dias daria uma resposta a sociedade, Antonio de Pádua disse ainda que se tratava de uma afronta ao estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome