Feirantes Unidos:
Feirantes Unidos:

Feirantes Unidos:

27 de novembro de 2011


Criada no dia 22 de julho e registrada no Cartório de Oficio Único desta comarca em 30 de agosto, a A.C.F. (Associação Cabroboense dos Feirantes) tem como objetivo melhorar as condições de trabalho dos seus associados, defender os interesses dos mesmos e representá-los junto ao poder público Municipal, entidades privadas e outras.
A feira livre de Cabrobó é uma das maiores do Sertão, sendo um dos principais instrumentos para a economia local, na geração de emprego e renda. Mesmo com todo este potencial, os feirantes sempre atuavam individualmente. As possibilidades de conquistas para a classe e de terem suas reivindicações atendidas eram pequenas. Percebendo essa dificuldade, uniram forças e resolveram criar a entidade para representá-los.
A Associação Cabroboense dos Feirantes, com sede na rua Darcy Freire Mororó nº 59, Centro Social Urbano, tem seu corpo diretor composto por Israel de Sá Santos (Presidente), José Rogério Alves dos Santos (vice Presidente), Jacó da Silva Freire (1º Secretário), Ricardo dos Santos Lima (2º Secretário), Urias Manoel de Novaes (1º Tesoureiro) e Lorraine de Sá Barros Gonzaga (2ª Tesoureira).  

Atel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *