Flamengo sai na frente, mas cede à pressão e sofre virada do Independiente

Postado em 7 de dezembro de 2017

BBGkskS BBGkA2P

O Independiente abriu vantagem na decisão da Copa Sul-Americana. Jogando em casa, no Estádio Libertadores de América, o Rojo venceu o Flamengo, de virada, por 2 a 1. O time carioca começou bem, abriu o placar, mas cedeu à pressão dos argentinos. O resultado não foi dos piores para o Rubro-Negro. Na próxima quarta-feira, a equipe brasileira precisa vencer no Maracanã. Se conseguir dois gols de vantagem, o Flamengo será campeão. Em caso de vitória por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis. Já o Rei de Copas pode até empatar para ficar com a taça.

Aos oito minutos, Trauco cobrou falta da esquerda com capricho, e o capitão cabeceou com perfeição, sem dar chances para o goleiro adversário. Flamengo 1 a 0. Everton Ribeiro perdeu bola, e o time argentino partiu em velocidade e aos 28 minutos, Benítez recebeu na área e tocou para Gigliotti chutar forte, no canto esquerdo de César. Era o gol do empate. Aos sete minutos do segundo tempo o jovem Barco, de apenas 18 anos, passou fácil pela marcação e cruzou da ponta direita para a entrada da área. Meza pegou de primeira e acertou um lindo chute: golaço. O estádio literalmente tremeu com a comemoração da galera. Final de jogo, Independiente 2 a 1 no Flamengo.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira (13), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Tendo eles, pois, testificado e falado a palavra do Senhor, voltaram para Jerusalém e em muitas aldeias dos samaritanos anunciaram o evangelho. Atos:8:25