Foi realizada ontem a sessão de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2019 da câmara de vereadores de Cabrobó

0

Aconteceu na noite de ontem a sessão inaugural dos trabalhos legislativos da câmara de vereadores de Cabrobó, estiveram presente dez dos treze parlamentares e entre os temas debatidos foi tratado da decisão da mesa diretora de anular a criação da comissão para investigar a administração municipal. Compareceu a primeira sessão os seguintes vereadores: Dim Saraiva; João Pedro Novaes; Pretinha Truká; Carla Amando; Romero Gomes; Avanildo Barros; Jorge Cavalcanti; Duda Caldas e Professor Nilson.

Marcos de Neuma disse que viu com estranheza a decisão da mesa de anular a decisão da mesa anterior que criou a comissão para investiga possível irregularidades da administração municipal, segundo o parlamentar a decisão foi precipitada uma vez que a comissão teria a prerrogativa de apenas apurar as denuncias de um popular. Marcos disse ainda que a decisão da mesa será julgada pela justiça, uma vez que as medidas cabíveis foram adotadas e em breve a sociedade terá uma resposta.

Carla Amando parabenizou o secretário de desenvolvimento agrário do estado de Pernambuco, Dilson Peixoto, por ter se empenhado pessoalmente para que o governo efetuasse o pagamento do aporte do programa seguro safra. Carla lembrou que esteve em Recife na posse do secretário e fez essa cobrança, uma vez que o montante liberado pelo programa reforça a economia de muitos municípios, inclusive a de Cabrobó. Carla pediu aos pares que todos estejam unidos em defesa dos interesses de Cabrobó, a mesma fez referencia as medidas do governo federal que segundo ela é uma ameaça às conquistas dos trabalhadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome