Fomos informados esta noite que a criança do Projeto Brígida que estava desaparecida desde domingo já foi encontrada

0

01Um dos integrantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Orocó, informou ao Blog que a criança Chaul de apenas 11 anos de idade que estava desaparecida desde domingo já foi localizada pela família. A mãe da criança a Geane Ferreira de Lima, prestou queixa na tarde desta quinta-feira (14), na Delegacia de Policia Civil de Orocó, informando que seu filho estava desaparecido desde domingo passado. A mesma teria dito ainda, que o responsável pelo sumiço da criança seria seu enteado.

Entenda o caso:

Na Delegacia a Geane disse em seu depoimento, que há poucos dias atrás seu esposo teria ido a Delegacia prestar queixa contra o próprio filho, isso porque o mesmo sendo usuário de droga danificou o carro do pai. O problema começa quando o esposo de Geane se apresenta na Delegacia, o mesmo fica sabendo que tem um mandado de prisão contra ele por conta de um homicídio que ele teria cometido no estado da Paraíba. A Geane no desespero para ajudar o esposo que recebeu ordem de prisão, resolveu buscar socorro na terra de sua parentela, por isso deixou seu filho de 11 anos na casa de um vizinho, ao tempo que viajou com os três menores que são filhos do atual esposo o que ficou preso. Nesse intervalo de tempo em busca de ajuda na Paraíba, o seu enteado que é usuário de droga, foi à casa do vizinho e disse ao mesmo que iria levar o menino, pois a mãe estaria esperando em Cabrobó.

Ainda não sabemos os detalhes do que de fato aconteceu, apenas temos a boa noticia que o menino já está com sua mãe. Logo nas primeiras desta sexta-feira, estaremos em busca de mais informações para sabermos o realmente aconteceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome