Futebol e MotoCross na festa dos 115 anos de Belém do São Francisco
Futebol e MotoCross na festa dos 115 anos de Belém do São Francisco

Futebol e MotoCross na festa dos 115 anos de Belém do São Francisco

7 de Maio de 2018

A Terra dos Bonecos Gigantes completa nesta segunda-feira 115 anos de Emancipação Política, para comemorar a data a prefeitura do município de Belém do São Francisco, preparou uma festa recheada de eventos esportivos e a população prestigiou todos eles. O domingo teve futebol na inauguração do Estádio Dr. Geraldo Lustosa, oito equipes de vários municípios da região participaram do torneio.

O time do assentamento Custodia venceu nos pênaltis a equipe baiana de Rodelas e ficou com o titulo. O prefeito do município, Professor Licinio Lustosa, acompanhado do chefe de gabinete Rogério Carlos e de Kipa do IPA o homem do esporte belemita, assistiu vários jogos e fez a entrega da premiação para os finalistas e em seguida presidiu a solenidade de inauguração do Geraldão.

Como parte da programação de aniversario dos 115 anos de Belém do São Francisco, ainda aconteceu o torneio de MotoCross e o publico compareceu em massa. O evento foi prestigiado por um grande público, gente que veio de vários lugares da região. Ainda estava presente o prefeito Professor Licinio Lustosa e o vice Dr. Romulo Roriz, também o chefe de gabinete Rogério Carlos e o vereador Joselito Nogueira.

[lateral] Delícias do Bolo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *