Giro de notícias
Giro de notícias

Giro de notícias

26 de Abril de 2018

Agricultores protestam em frente à prefeitura de Petrolina contra falta de água nos projetos

Agricultores próximos ao Projeto Pontal, na Zona Rural de Petrolina (PE) começam a se concentrarem em frente à prefeitura em protesto contra a falta de água nos distritos de Cumprida, Lajedo, Lagoa da Pedra , Welson Maciel , Amargosa , Rio Pontal , Lagoa dos Cavalos, Manga e Federação. Com o número maior, o grupo deve se deslocar para mais outras 3 entidades públicas da cidade.

MPPE garante gratuidade no transporte para jovens de Serra Talhada

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) fechou o cerco à Auto Aviação Progresso, que cobre a área da maioria dos municípios do Sertão do Pajeú.

Nessa quarta-feira (25), o promotor de Justiça, Vandeci de Souza Leite, emitiu recomendação para que a empresa cumpra a lei da validade dos bilhetes de passagem no transporte coletivo e a Resolução 5.063, da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que regulamenta a gratuidade para jovens de baixa renda nas viagens interestadual.

Salgueiro derrota o Juazeirense e consegue vaga na Copa do Nordeste 2019

O Salgueiro Atlético Clube vai disputar a Copa do Nordeste pela 5ª vez. Em jogo nessa quarta-feira, 25, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, o Carcará do Sertão derrotou o Juazeirense por 2 a 1 e garantiu participação na maior competição regional do país. No jogo de ida, em Juazeiro-BA, os times haviam empatado pelo placar de 1 a 1.

Mulher é indiciada por favorecer exploração sexual da filha de 11 anos no Sertão de Pernambuco

A Polícia Civil indiciou uma mulher acusada de favorecer exploração sexual da filha de 11 anos no município de Santa Terezinha-PE, no Sertão do Pajeú. O ex-vereador José Adone Batista de Brito, conhecido por “Quitinga”, foi preso no último dia 12 sob a acusação de praticar os abusos sexuais contra a criança.

De acordo com a polícia, quem facilita a exploração sexual de vulnerável pode ser preso por 4 a 10 anos de reclusão. No caso da mãe, a pena pode ser ampliada por até a metade desse tempo.

Atel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *