Lucinha Mota diz por que quer ser deputada estadual e faz criticas ao governo de Pernambuco

0

A candidata à deputada estadual, Lucinha Mota (Psol-PE), foi à entrevistada desta sexta-feira (21) do Programa Conexão Verdade da Radio Web Didi Galvão.

Lucinha falou do porquê de sua candidata, criticou o governo do estado de Pernambuco e disse que não se sente representada pelos atuais deputados na Alepe. Segundo Lucinha ouve falhas nas investigações e isso é fruto da falta de estrutura da segurança pública do estado, ainda de acordo com a candidata Lucinha Mota é preciso que a sociedade se mobilize para promover mudanças nas Leis atuais. A candidata também observou a necessidade de melhoramentos em termos de estrutura da Policia Civil, segundo ela com o que os Policiais Civis de Pernambuco dispõem a elucidação de casos complexos como o crime de Beatriz se torna muito dificil.

Lucinha Mota disse que o governador Paulo Câmara afirmou que o caso da menina Beatriz é o numero 1 do estado, a mesma espera que no próximo domingo quando o governador estiver em Petrolina ele apresente novas revelações sobre as investigações do crime. Lucinha Mota ver com estranheza essa demora na finalização do caso, para a candidata que é mãe da menina Beatriz, morta no dia 10 de dezembro de 2015 no Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora de Petrolina, a falta de interesse dos políticos na apuração dos fatos contribui com a falta de respostas. Ainda de acordo com Lucinha Mota não é apenas o caso Beatriz que está sendo tratado, o estado de Pernambuco vive situação dramática na segurança pública e isso deve ser levado em consideração pelos pernambucanos nessas eleições.

Lucinha Mota falou da dor, tendo em vista a ausência da filha. “Não é fácil conviver com essa dor, todavia eu tenho encontrado em Deus o conforto pra continuar lutando”. Lucinha disse ainda que não vai desistir nem vai se cansar, “Tenho amigos e familiares que me dão força, isso me ajuda e por isso acredito que vamos conseguir alcançar nossos objetivos”, disse Lucinha. A candidata à deputada estadual pelo Psol de Pernambuco, Lucinha Mota, estava acompanhada de seu esposo, Sandro Mota e de sua assessora de campanha, Denililia Cavalcanti, ambos participaram da entrevista. Lucinha Mota cumpre agenda de campanha na região, participou de entrevista na Radio Grande Rio FM em Cabrobó durante a tarde, a noite de encontro com apoiadores de sua candidatura na cidade de Orocó.

A integra da entrevista com Lucinha Mota, você pode ouvir abrindo o Link da Radio Web no Blog do Didi Galvão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome