Mais uma vez estudantes de Cabrobó que cursam Faculdades fora da cidade ficam sem transportes e a prefeitura não dá nenhuma explicação

0

Final de mandato e o prefeito de Cabrobó Auricélio Torres (PSB), não parece preocupado se os estudantes vão ter ou não algum prejuízo no ano letivo, isso porque mais uma vez os estudantes que cursam Faculdade em Belém do São Francisco perderam aulas por não ter transporte escolar. O maior problema está no desrespeito aos estudantes por parte dos responsáveis pelo transporte da prefeitura, os alunos se queixaram que ninguém fala nada e nem se quer atendem telefone.

Ao sermos chamados pelos estudantes ligamos para os responsáveis e os mesmos não atenderam. Ligamos para o empresário Gustavo, dono da empresa responsável pelos transportes, o mesmo não soube explicar o porquê da falta de transportes e que tentaria conversar com o dono de ônibus e depois retornaria. Gustavo também disse que sua empresa ainda tem dinheiro a receber da prefeitura, no entanto, esse não é o motivo para falta de transportes uma vez que ele está em dias com os contratados.

Os estudantes estão indignados com esse desrespeito por parte do prefeito municipal, os mesmos pedem apenas que a administração se pronuncie e não deixe que eles sejam prejudicados no ano letivo. Mais de 30 alunos perderam aulas nesta quinta-feira (27), sem a esperança de que vai ter transporte amanhã ou nos dias seguintes. O silencio por parte da administração municipal é o que mais causa revolta nos estudantes, sem saber se vai ter continuidade do ano letivo ou vão ter que se preparem para o próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome