Mario Barros sai do PR

5


Vice Prefeito Mário Barros pede desfiliação do PR
Vice Prefeito de Cabrobó nos últimos 8 anos, Mário Alves de Barros disputou um mandado eletivo primeira vez em 1988, naquele ano foi o Vereador mais votado, o que lhe credenciaria para possíveis disputas de cargos na majoritária, o que aconteceu 4 anos depois, sendo o Presidente da Câmara no biênio 1991/1992, foi escolhido para ser o candidato a Vice na chapa encabeçada pelo então Vice Prefeito Dr. Auricélio Torres não foram bem naquela eleição. Em 2000 voltou a disputar uma vaga no legislativo municipal, eleito Vereador voltou a ser Presidente da Câmara no segundo biênio do mandato. Em 2004 foi convidado pelo candidato a Prefeito Eudes Caldas, para ser seu candidato a Vice, mais uma vez Mário Barros, aceita o desafio, dessa vez com êxito, a dupla foram eleitos em 2004 para o primeiro mandato e reeleitos em 2008.
Mário Barros se diz inconfortável no partido, depois de ter sido eleito Vereador em 2000 pelo extinto PFL, migrou para o PR sigla sob o comando no Estado do Deputado Inocêncio Oliveira, com quem segundo o Vice Prefeito esteve dias antes da desfiliação para comunicar-lhe pessoalmente da decisão, Mario faz questão de ressaltar que o motivo é inteiramente de ordem local, sem que em nada prejudique seu bom relacionamento com o Deputado Federal Inocêncio Oliveira.
Na eleição deste ano Mario se sentiu prejudicado e teve que submeter seu nome para o sacrifício, uma vez, que, disse Mario, “todas as coligações foram montadas com o objetivo de atender todas as necessidades de todos os candidatos, só a que envolvia meu nome não teve esse cuidado, daí que o partido internamente não me deu o apoio necessário até mesmo para manter a representatividade municipal, com as cadeiras de Vice Prefeito e de Vereador.”
Mário Barros credita sua derrota nas urnas a falta de empenho da sigla, por entender que não teve do partido o apoio que precisava, Mario Barros prefere sair do PR, aguardar mais um pouco para ver que rumo tomar, embora mantém compromisso de fidelidade como o Deputado Federal Inocêncio Oliveira e com o futuro Prefeito Auricélio Torres.

5 COMENTÁRIOS

  1. eu acho que mario barros deveria colocar a culpa primeiro porque não tem mais votos,segundo nem seu filhos,sobrinhos,primos,cunhados votaram em voce,,e ao prefeito que perseguiu seus votos atravez de Lili,voce depois de gastar mundo e fundos para ser vice prefeito e se acomodar durante oito anos sem atender e falar com ninguem , se queixe do prefeito ,,pois o PR foi contemplado com a vice queria mais o que mario Barros? Inocencio aqui só dar ouvidos a Romero Gomes e priu porque e fiel a ele e tem votos,,va trabalhar e arranjar votos para se eleger na proxima ou então arranje dinheiro p\ara ser vice de novo,pois voce só entra se tiver dinheiro,´porque Mario,desculpe,mais votos para se eleger vereador,voce não tem mais não., e acabe com essa estoria de está botando culpa nos outros amigo,isso é feio,culpe LILI que tirou mais de duzentos votos seus,na ultima hora,e procure saber quem mandou fazer isso.

  2. Mario,sou uma eleitora sua,votei em voce a pedido de romero,mais ´so deus sabe a pressão que a secretaria neuzete fez,a mando de Eudes,para eu votar em Lula de Zeze,e voce sabe disso pois falei a voce,não só foi comigo não,foram centenas de pessoas que foram precionadas,agora colocar culpa no PR local,so faltou colocar o nomew de Romero,pois e ele o presidente,e seu Auricelio que prometeu se coligar com o PR e não cumpriu com a palavra?amigo,abra os olhos e procure saber da verdade,tem filho seu que não votou em voce,sobrinho tambem,cunhado tambem,se a famlia não votou mario,imagine os outros,voce sabe muito bem quem lhe derrotou,foia mae rosa, e manguinha e toco preto a Mucio voce deu 15.000,00,e teve 12 votos lá,Lili com ajuda financeira do prefeito teve 150 votos lá i9sso tudo era votos seus,seja sincero e veja quem lhe derrotou.

  3. Mario Barros. Politico experiente. Sabe o que faz!
    Esteja firme e conte comigo em 2016.
    Já já estarei de volta a Cabrobó.
    Aos que me conhece sabe da minha determinação. Nunca duvidem! Eu sou capaz, não tenho medo.

    Dr. Ademy Barros. “Breve”.

  4. Como é bom viver num regime democrático a liberdade de expressão é um bônus inigualável, mas pode trazer um ônus indesejável.
    É muito comum colocarmos a culpa de nossos tropeços nos outros, mas amigo! Quem não tem competência não se estabelece isso é fato.
    Uma pessoa com o seu currículo político não deveria precisar de pai, mãe ou padrinho para se eleger. Sinceramente, acho que os partidos vão disputar a tapa sua filiação a eles. Porque uma pessoa que foi vice por 8 anos “graças a sua competência é claro” que já foi vereador por não sei quantos mandatos, resumindo uma pessoa do povo! Que povo? Seu povo?
    Ainda bem que as pessoas com as quais você mantém o compromisso de fidelidade foram as pessoas que realmente te ajudaram e vão continuar te ajudando não tenha dúvidas.
    O bom é ver os votos! que votos? Seus votos?
    Sinceramente me poupe. Ridiculo!
    Quem não tem competência não se estabelece isso é fato.
    Que competência? a sua?

  5. amigo mario,sou seu eleitor,mais voce foi muito infeliz nessas sus declarações,a não ser que voc~e esteja pensando e com saudades,e que saudades? destes que sempre lhe exploraram e queira cair de novo nos seus braços,é o que eu acredito que voc~e está doido por isso,porque suas atitudes covardes de acuasar quem não merece tem tudo paraisso.Seu filho mauricio da manguinha votou em Dim saraiva ele e mais dez votos,seu sobrinho Sivangeilson votou em Duda,seu cunhado votou em marcos neuman,e por ai vai Mario,seja sincero,assuma seus erros e não queira colocar culpa em quem não deve,voce mesmo dizia a todo cabrobó,que Eudes estava lhe prejudicando e hoje o homem é bom? ruim é o PR?defendo o PR porque não tem culpa de sua derrota,e se não fosse eles,voce não teria nem 300 votos,faça como Doba,Moacir,etc,que souberam perder com dignidade e não colocaram cuylpa em ninguem. Um abraço amigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome