Marilia Arraes convoca a imprensa para anuncio importante

5

A pré-candidata ao governo de Pernambuco pelo PT, Marília Arraes, tem algo de muito importante para anunciar aos pernambucanos. A mesma convocou a imprensa para uma coletiva a ser realizada nesta terça-feira (19), pela pressa dar a entender que o assunto é muito urgente. Especula-se que a informação a ser dada por Marília tem haver com a liberação de sua candidatura, se confirmando essa informação a vereadora do Recife, Marilia Arraes, chega ao sertão na quinta como pré-candidata oficial do partido dos trabalhadores.

Amanhã (19), a partir das 11h, a vereadora do Recife e pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (PT), realizará uma entrevista coletiva para repassar à imprensa local e nacional informações importantes sobre a pré-campanha, que neste momento entra numa nova fase. Agradecemos a atenção e reforçamos a importância do anúncio que será feito.

DATA: 19.06.2018 (Terça-feira)

LOCAL: RECIFE PRAIA HOTEL (Pina)

HORÁRIO: 11h

5 COMENTÁRIOS

  1. Marília! Tenho acompanhado as suas posição a respeito do quatro política doméstico e nacional, primeiro não faca articulação com essa cambada que estar no governo atual de PE, infelizmente Campos para ganhar a última eleições fez coligação com cambada que abriu a CPI dos precatórios, não queira conversa principalmente com Raul Henri, Jarbas nem se fala, vou relatar uma coisa, alguns que frequentava a nossa casa: Dr.MIGUEL ARRAES, Marcos Cunha, Fernando Lira, Marcos Freire, Claudio Braga, Roberto Freire (decepção), o papa fico (Jarbas Vasconcelos), dentre outros, pois bem, meu pai teve uma recepção com Jarbas, chamou os filhos que na época já voltava e disse: não vote em Jarbas, ele para conseguir algo tem capacidade de vender a mãe dele.

    Mediante exposto e como falei para Humberto, se ele fizer coligação com essa cambada, além de perder meu voto, vai deixar de ganhar pelo ao menos mais uns 100 votos.

    Marília! Pode contar que estarei na sua campanha conquistando votos para sua eleição.

  2. Quem chama o PT de organização criminosa não acompanha a política brasileira, ou não observa a atuação do PSDB, DEM, PMDB, PP, PTB, PR e outros da direita. Ou pertence a um desses de direita, e aí, não tem moral para criticar o PT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome