Menina de 12 anos é vítima de estupro em Cabrobó

0

26/02/2012 - ESPECIAL TARADOS-EM POUCO MAIS DE 50 DIAS, A DELEGACIA DE DEFESA DA CRIANÇA E DO ADOLECNTE (DCA) ABRIU 22 INQUÉRITOS POR ABUSO SEXUAL. FOTO: ALBERTO LEANDRO/H/SELECIONADAS

Uma adolescente de 12 anos foi vítima de estupro na Ilha de Assunção localizada em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. A garota informou à polícia que saiu para uma festa nesta segunda-feira (6) e tomou uma bebida entregue por uma pessoa que ela não soube identificar. A adolescente só acordou próximo à sua casa com fortes dores na região pélvica e foi levada ainda na madrugada para o Hospital de Cabrobó.

A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, que constatou o estupro. A Polícia Civil de Cabrobó iniciou as investigações e já tem uma lista com nomes de suspeitos, inclusive com possível envolvimento de adolescentes. Para ajudar a esclarecer o caso, colegas da jovem, que também estavam na festa, deverão ser ouvidas para ajudar na identificação dos autores do crime.

A vítima foi atendida no Hospital Imip Dom Malan, em Petrolina, por volta das 4h desta terça-feira (7). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a paciente foi atendida na Emergência Pediátrica e recebeu medicação profilática e contraceptiva de urgência, além de exames de triagem para Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), como determina o protocolo do Ministério da Saúde.

A adolescente foi encaminhada pelas assistentes sociais do hospital para o Centro de Orientação e Apoio Sorológico (COAS) para realizar acompanhamento.

Com informações do portal G1 Petrolina

O Ministério Público de Cabrobó, através do Promotor de Justiça, Dr. Julio Cesar Cavalcanti Elihimas, solicitou da assistência social do hospital de Petrolina, todas as informações para que seja adotado os procedimentos. Segundo ainda o Promotor de Justiça, Dr. Julio Cesar, a registro de envolvimento de estupro em outro caso por parte de familiares da vitima. O caso está sendo investigado pela delegacia de Policia Civil de Cabrobó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome