Milano e Vasco vencem e largam na frente na abertura do campeonato Boavistano

0

boa camp 1

Dois jogos abriram ontem (24) o campeonato boavistano. Na primeira partida o Juventude não se deu bem e foi derrotado pelo Vasco por 2 X 0. Os comandados do professor Nero assimilaram muito bem o técnico planejou dentro das quatro linhas.

O Vasco mostrou um melhor entrosamento, foi mais competente nas finalizações e teve a maior posse de bola e com muita inteligência soube administrar o jogo.

Com uma defesa bem plantada, um meio de campo se movimentando bastante, e o seu ataque sempre presente nas finalizações.

Já o Juventude muito longe do que o seu torcedor espera, não fez ontem a tarde uma boa apresentação diante dos vascaínos, é uma equipe desentrosada, sem nenhuma jogada ensaiada, fisicamente a equipe não está bem, e o técnico Fabrício vai ter muito trabalho para fazer com que em pouco tempo essa equipe possa render o suficiente e conseguir bons resultados.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE 0 X 2 VASCO

LOCAL: Estádio Edvanes do Nascimento

Data: 23/07/2017

Juventude: Suely, Cleiton (Jânio), Marcos Roberto, Joseni e Gilmar; Guri (Jarbas), Coelhinho, Bruno (Juninho) e Roberto; Daniel (Ramon) e Douglas. Técnico: Fabricio Costa.

Vasco: Etevaldo, Diogo (Antônio), Rogerio, Ricardo e Jefferson; Dassaiev, Edson, Damião (Wilker), (Romero) e Maicon; Guanair e José Romero (Nermeson). Técnico: Nero.

Gols: Maicon e Guanair (Vasco).

Cartão Amarelo: Gilmar, Guri e Jânio (Juventude) e Maicon (Vasco).

Cartão Vermelho: Jânio e Valdenor (Juventude).

Arbitro: Adinaelio da Silva

Auxiliares: Pedro Fagner e Davi Rone.

O Milano atual campeão boavistano mostrou mais uma vez a sua força e fez uma grande estreia ao vencer o Santa Luzia por 3 x 0. O time da terra da uva não fez uma grande apresentação mais jogou o suficiente para vencer os comandados do professor Careca.

O Técnico Argemiro gostou da atuação da equipe alviverde segundo ele a estreia foi muito boa e agora é só trabalhar para que a equipe ganhe mais ritmo de jogo que nos próximos compromisso a equipe já esteja cem por cento fisicamente e tecnicamente.

O Santa Luzia não jogou bem e pecou muito na hora das finalizações, teve boas oportunidades de marcar o gol, mais devido a péssima pontaria dos seus atletas não concluiu as oportunidades em Gol.

Com isso o time da terra da uva dá um passo muito grande em busca da sua classificação.

FICHA TÉCNICA:

MILANO 3 X 0 SANTA LUZIA

LOCAL: Estádio Edvanes do Nascimento

Data: 23/07/2017

Milano: Gilmar, Diguinha (Hilton), Gilmar Milano e Manoel (Pebinha); Jailson (Carlinhos) Daniel, Dama, Bruno (Zé Filho), Neném e Luan e Deivid (Cicero). Técnico: Argemiro.

Santa Luzia: Luís Carlos, Cleyton, Reinaldo (Neguinho), Danilo e Jarbas; Cicero, Lucas (Antônio), Franklin (Denis) e Alan (Cassio); Caio (Moises) e Gustavo. Técnico: Careca

Gols: Daniel, Luan e Jailson (Milano).

Cartão Amarelo: Diguinha, Daniel, Neném e Bruno. (Milano) e Cleiton, Neguinho (Santa Luzia)

Cartão Vermelho: Cleiton (Santa Luzia).

Arbitro: Edvanes Bezerra

Auxiliares: Pedro Fagner e Davi Rone

Renda: R$ 1.130,00

Público Pagante: 226

Gilmar Santos - Colaborador Legal

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome