Ministro Fernando Filho recebe em seu gabinete o ex prefeito de Orocó Dedi e os vereadores Patrício e Marquinhos

Postado em 17 de junho de 2017

fernandinho e dedi 1

O deputado licenciado atualmente Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, recebeu em gabinete o ex prefeito de Orocó, Reginaldo Crateú (DEDI) e os vereadores, Patrício do Projeto e Marquinhos. Os parlamentares do município sertanejo protocolaram ofícios junto ao Ministro de Estado, solicitando ações em beneficio da comunidade orocoense.

O vereador Marquinhos solicitou do Ministro a construção poços artesianos para atender comunidades das áreas de sequeiros do município, tambem que o mesmo através do Ministerio da Integração providenciasse melhoramentos de abastecimento d’água na área do Rio Brígida e que fosse feito esforços para acelerar a reabertura da agencia do banco do Brasil local.

O vereador Patrício do Projeto, solicitou a instalação de uma torre de telefonia móvel para atender a comunidade do perímetro irrigado, ainda a instalação de 10 poços artesianos para beneficiar varias comunidades de áreas de sequeiros do município. Tambem que foi feito esforços para pavimentação de todas as agrovilas do Projeto, ainda a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade do Viturino, o vereador ainda pediu a construção de uma academia da saúde para atender as famílias do perímetro irrigado, Patricio tambem solicitou do Ministro intervenção junto ao governo do estado para aumentar o efetivo policial do município com rondas permanentes no projeto Brígida.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Eu, em verdade, tenho-vos batizado com água; ele, porém, vos batizará com o Espírito Santo. Marcos:1:8