Moradores dos municípios de Orocó e Santa Maria da Boa Vista continuam sem sinal da operadora TIM

Postado em 7 de novembro de 2017

Tim Sem Sinal - Orocó e Santa Maria

Clientes da operadora TIM dos municípios de Orocó e Santa Maria da Boa Vista estão há mais de 72 horas sem sinal de telefonia celular.

Os moradores das cidades de Orocó e Santa Maria da Boa Vista, sertão do São Francisco em Pernambuco, estão sem sinal da TIM há mais de 72 horas. A grande maioria da população dos dois municípios é cliente da operadora e dependem dos serviços para se comunicar com familiares e realizar transações comerciais, com isso todos tem encontrado dificuldades para entrar em contato com a empresa para reclamar do serviço e receberem uma posição da TIM.

Desde a manhã do último sábado, 04 de novembro, os cidadãos desses dois municípios não têm sinal de telefonia e nem internet, o que tem causado transtornos nas cidades. Até a manhã desta terça, 07 de novembro, o sinal ainda não foi restabelecido.

O órgão de defesa do consumidor destaca que em casos de perda de sinal, a operadora deve esclarecer os motivos do acontecido, apresentar soluções e ressarcir os clientes que foram prejudicados. Os clientes da operadora podem entrar com uma ação na justiça pedindo o restabelecimento imediato dos serviços.

Postada por: Alexandre Oliveira



2 respostas para “Moradores dos municípios de Orocó e Santa Maria da Boa Vista continuam sem sinal da operadora TIM”

  1. Realista disse:

    Isso vem se repetindo a anos e os políticos nunca fazem nada de útil. É operadora de celular sem sinal, banco fechando, cidade em retrocesso e população votando em quem não faz nada de útil. A liderança age com pensamento de se manter no poder. Não pensa em fazer algo efetivamente bom. “Vamos protestar, fazer post nas redes sociais, tirar foto com governo/deputado…” E o povo ainda acha que são autoridades… Mudam os padrões de vida de forma rápida enquanto o povo nem um celular pode usar porque a operadora não fornece sinal.

  2. MATEUS disse:

    Ligue para a Tim ontem (06) me faram que o sinal estava estava em manutenção e que as 18:15 já estava normalizado.
    Hoje dia 07 ainda sem sinal, ligue de novo e me falaram q a cidade não temos serviço da Tim… Mesmo assim me deram um prazo de 24hr ou até 5 dias…. Se nós continuar ligando pra lá ele resolvem mais rápido possível o número da Tim é 1056 pega com qualquer operadora….

Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz, ... Provérbios:2:3