Morte de jovem repercute na Câmara de Cabrobó-PE
Morte de jovem repercute na Câmara de Cabrobó-PE

Morte de jovem repercute na Câmara de Cabrobó-PE

25 de Abril de 2018

Como era de se esperar, a morte da jovem Bianca Bezerra Chalegre, ocorrida no último domingo (22) repercutiu na sessão da Câmara de Vereadores de Cabrobó desta terça-feira (24). Todos que usaram a palavra durante a sessão lembraram da menina de apenas 20 anos de idade, mas também lamentaram e pediram que o fato seja rigorosamente apurado.

A sessão foi presidida pelo vice-presidente Tony Rocha, o mesmo foi um dos que na oportunidade da fala lamentou a partida inesperada de Bianca. O primeiro a tratar do tema foi o vereador Marcos de Neuma, o mesmo disse que é preciso rever a forma como os cidadãos cabroboenses estão sendo atendidos no hospital.

Vereadora Suzana usou todo o seu tempo para refletir sobre o tema, ela disse que não iria fazer nenhum juízo de valor em relação ao caso de Bianca. Mas Suzana disse que é inaceitável, que uma jovem chegue ao hospital sentindo dores e não se adote os procedimentos necessários para saber a causa da dor. A mesma lembrou que a menina foi ao hospital três vezes em menos de 24 horas, que por isso se faz necessário que os fatos sejam apurados.

O governo do município de Cabrobó se manifestou através de seu líder na câmara, dizendo que uma sindicância já foi aberta para apurar os fatos. A morte de Bianca ainda foi lamentada pelas vereadoras, Pretinha Truká e Carla Amando, também pelos vereadores, Tony Rocha, Romero Gomes, Avanildo e João Pedro Novaes. Todos os vereadores estavam visivelmente abalados, em especial a vereadora Carla Amando, a mesma ainda é parente do jovem que ficou viúvo.

[lateral] Exclusiva

Comentários "Morte de jovem repercute na Câmara de Cabrobó-PE"
  1. Hélio Pereira de Sá disse:

    Esse episódio tem de arrastada ao longo dos anos.
    Alguem, de pulso firme e tarinbado, precisa se levantar contra o descaso. Bianca faleceu de “irresponsabilidade profissional hospitalar”. Ela não era minha parente, mas nem por isso eu escondo o meu repúdio à forma errônea como ela foi atendida. Isto é revoltante; é digno de uma punição severa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *