Música de abertura da série 'La casa de papel' ganha versão bregueira
Música de abertura da série 'La casa de papel' ganha versão bregueira

Música de abertura da série ‘La casa de papel’ ganha versão bregueira

12 de Maio de 2018

A cantora de brega Tayara Andreza lançou uma canção inspirada na música de abertura da série espanhola “La casa de papel”. Com mais de 320 mil visualizações no YouTube, o clipe com a letra de “Nunca foi amor”, que tem melodia baseada em “My Life is Going On”, da cantora Cecilia Krull, foi gravado na Praça da República, no bairro de Santo Antônio, no Recife.

Paulista radicada no Recife, Tayara Andreza atribui ao seu empresário, João Pedro, a ideia de gravar a versão bregueira da canção. Acumulando 226 mil seguidores no Instagram, rede social em que mais interage com os fãs, ela é uma das expoentes da nova geração do brega pernambucano.

Veja o clipe:

“Eu adoro a série e, por isso, meu empresário teve a ideia. A letra é de Elvis Pires, junto com João Pedro. Decidimos gravar a música em um dia e, posteriormente, gravamos o clipe, em cerca de quatro horas. No mesmo dia, já estava editado e publicado”, disse Tayara.

egundo a cantora, que se acha parecida fisicamente com a personagem Tóquio, interpretada pela atriz Úrsula Corberó, a ideia da produção é gravar um videoclipe simulando cenas da série.

“Geralmente sempre soltamos o vídeo com a letra antes, para que, com o videoclipe, a galera já saiba cantar junto. A repercussão foi muito boa. Muita gente elogiou e o número de visualizações foi bem grande, em pouco tempo”, disse Tayara.

Ex-vocalista da Banda Torpedo, Tayara Andreza acumula milhões de visualizações no YouTube, com versões de músicas internacionais como “Vou me curar de você”, inspirada em “Innocence”, de Avril Lavigne, e “Estou te amando”, que é baseada na letra de “Unconditionally”, de Katy Perry.

[lateral] Valdivino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *