Na sessão de ontem a vereadora Carla Amando cobrou do governo municipal mais atenção para o homem do campo

0

Ramsés Sobreira - Presidente da Câmara Municipal de Cabrobó DSC_0101

Na sessão desta terça-feira (28), os vereadores de Cabrobó aprovaram vários requerimentos. Tendo em vista as constantes reclamações dos clientes da TIM por conta dos péssimos serviços prestados pela operadora de telefonia móvel, ainda sobre queda constante nas ligações e a falta de sinal para efetuação de chamadas, o presidente da casa Ramsés Sobreira, pede ao coordenador do PROCON em Cabrobó, Dr. Antonio Neto, que seja adotado os devidos procedimentos para apurar tais irregularidades.

Em outro requerimento Ramsés Sobreira, pede aos pares que seja aprovado uma moção de aplausos para o deputado federal Adalberto Cavalcanti. Na justificativa o parlamentar municipal informa aos colegas que o deputado votado em Cabrobó nas eleições de 2014, alocou recursos na ordem de R$ 1.370.000,00 (Um milhão trezentos e setenta mil reais), através de emendas parlamentares individuais. Sendo: 250 mil, para construção de uma quadra poliesportiva; 300 mil, para horas máquinas; 120 mil, para aquisição de um veículo para PSF e 700 mil, para unidade básica de saúde.

Ainda na sessão de ontem vários vereadores fizeram prestações de contas de suas ações nos últimos dias, e também cobraram do governo do município ações em favor da população de Cabrobó. Carla Amando, pediu mais atenção aos cuidados com gestantes, ela relatou problemas na realização de ultra-sonografias para as gestantes carentes; outra solicitação da vereadora foi em favor do homem do campo, a mesma denunciou as péssimas condições em que se encontram as estradas do interior do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome