Natação faz bonito e conquista as primeiras medalhas de Pernambuco nos Jogos Escolares da Juventude

0

Natal-RN, 14 de novembro de 2018 – Pernambuco começou forte a disputa dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) em Natal (RN). Logo na manhã da terça-feira saíram as primeiras medalhas para o nosso estado, ambas conquistadas pela nadadora Beatriz Bezerra, do Colégio Damas. Ela levou o bronze na disputa dos 50m livres e ouro nos 50m borboleta com o tempo de 28”95, ambos na categoria mirim (12 a 14 anos).

No período da tarde, o destaque foi a também nadadora Julia Karla Góes, que levou mais um ouro para nosso estado na prova dos 100m costas com um tempo de 1’05″72. Julia é um dos grandes destaques da nossa delegação e faz parte do Programa Time PE 2018, e recebeu os cumprimentos da ex-nadadora Joanna Maranhão, que assim como ela foi uma das estrelas dos Jogos da Juventude.

Para a campeã Beatriz Bezerra as medalhas são o resultado de um trabalho duro. “As medalhas representam todo o treino, todo o esforço que eu fiz todos os dias nas piscinas” explicou a primeira pernambucana a subir no pódio nos JEJ 2018. Julia, por outro lado, mantém o foco no futuro. “Não gostei muito da minha prova, tive alguns erros, mas dei o meu máximo e gostei do resultado. Meu foco era essa competição para conseguir uma vaga no sul americano e também estou me preparando para o campeonato brasileiro de clubes” explicou a campeã dos 100m nado costas.

Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome