Nivaldo Mendes Vice Prefeito de Parnamirim, entrega ao Presidente Michel temer oficio cobrando o canal do Entremontes

Postado em 12 de fevereiro de 2018

N-640x320

Na busca por melhorias para seu município, o vice-prefeito da cidade de Parnamirim, Nivaldo Mendes (PSD), entregou ao presidente da república Michel Temer (MDB), ofício onde o mesmo solicita a liberação de recursos para o canal do Entremontes.

“Não podia perder essa grande oportunidade, com o Senador Fernando Bezerra Coelho, o Ministro da Integração Nacional Jader, o Ministro Fernandinho Filho e o Presidente Temer”, disse Nivaldo. Nivaldo aproveitou a visita do presidente que veio a região para ligar a bomba da EBI-2, Eixo Norte da transposição.

Nivaldo ressalta ainda que recebeu da comitiva presidencial a garantia de que a obra vai sair: “Eles me garantiram que essa obra vai sair do papel e que há viabilidade técnica, em seguida conversei com os engenheiros do ministério da integração, os mesmos me deram informações de que já está sendo construído à comporta para permitir a saída da água que vai abastecer o canal do Entremontes”, Completou Nivaldo Mendes.

Informações do Blog do Edy Vieira



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Eu dizia: Certamente me temerás, e aceitarás a correção, e assim a sua morada não seria destruída, conforme tudo aquilo porque a castiguei; mas eles se levantaram de madrugada, corromperam todas as suas obras. Sofonias:3:7