No próximo dia 27 Paulo Câmara vai ter uma ideia do poder de fogo das oposições ao seu governo
No próximo dia 27 Paulo Câmara vai ter uma ideia do poder de fogo das oposições ao seu governo

No próximo dia 27 Paulo Câmara vai ter uma ideia do poder de fogo das oposições ao seu governo

12 de Janeiro de 2018

????????????????????????????????????

Petrolina no sertão do São Francisco e Serra Talhada no sertão do Pajeú, dois municípios administrados por opositores ao governo de Paulo Câmara, vão servir de palco para atos públicos em defesa de pré-candidaturas contra o socialista. Em Petrolina vai acontecer um ato do grupo de oposição liderado pelos senadores: Fernando Bezerra Coelho (PMDB) e Armando Monteiro (PTB); ainda pelo ministro da educação, Mendonça Filho (DEM) e pelo deputado federal, Bruno Araújo (PSDB). Já em Serra Talhada o ato vai servir para o lançamento oficial da pré-candidatura ao governo do estado de Marília Arraes (PT), a vereadora do Recife conta com adesão de boa parte do partido, no entanto, vem enfrentando algumas resistências internamente.

Tanto em Petrolina quanto em Serra Talhada, os dois movimentos são merecedores das atenções do Palácio do Campo das Princesas. O governo de Pernambuco tem conseguido alguns avanços que merecem destaques em relação a outros estados, com o equilíbrio das contas públicas, pagamentos de servidores sem atrasos e em Pernambuco não se fala em parcelamentos de 13º salário. No entanto, existem algumas pendências que pode servir de munição para os opositores. Obras iniciadas e não concluídas, outras paralisadas e ainda as que foram prometidas e se quer iniciadas. Sem falar no principal gargalo do governo Paulo Câmara que é a segurança pública, com números de homicídios alarmantes e a onda de explosões as agencias bancarias, tudo isso tem deixado os pernambucanos em clima de medo e apreensão.

Se em Serra Talhada a expectativa gira em torno do lançamento da pré-candidatura de Marília Arraes, mesmo com o deputado estadual Odacy Amorim manifestando desejo de concorrer pelo PT. Em Petrolina as atenções vão se voltar para o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) visto por muitos como principal nome do grupo para enfrentar o governador Paulo Câmara. Segundo especialistas o senador sertanejo reúne todas as condições para o confronto, por essa razão é possível que já no dia 27 de janeiro no grande ato público em Petrolina, o nome de FBC seja confirmado como pré-candidato do bloco de oposições para enfrentar tanto Marília ou Odacy do PT, quanto Paulo Câmara que vai disputar a reeleição no pleito eleitoral de 7 de outubro.

[lateral] Lourdes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *