Noite de homenagens e muito louvor para comemorar o centenário da Irmã Florência

0

1 24 5 6 7 8 3
A Igreja Batista Missionária de Cabrobó, realizou na noite desta quarta feira (11), um Culto de louvor e gratidão a Deus pelos os 100 anos de vida da Irmã Florência Maria da Silva. O Culto denominado da Vitória, foi dedicado para as homenagens em comemoração ao centenário dessa ilustre cabroboense nascida na Fazenda Mãe Rosa, Zona Rural do Município. Inicialmente o Pastor Carlos Ribeiro Campos, Pastor presidente da Igreja, convidou a aniversariante para subir a plataforma, com ela as Irmãs, Adeilde e Edileuza, bem com, a Irmã Claudenice, sobrinha da homenageada e a Irmã Maria José, também os Diáconos da Igreja.

Os próximos 100 anos seria pouco para que fosse contado tudo que aconteceu em uma só noite, tamanha as homenagens, lembranças, sobre tudo, a vida de uma guerreira que nunca teve medo de servir com coragem e amor, ao deus vivo e criador dos Céus e da Terra. Na ausência do único filho, Jaime Moraes dos Santos, já falecido, a família quase toda presente, netos, bisnetos, tataranetos e tetranetos, subiram a plataforma para prestarem suas homenagens à grande matriarca, Florência Maria da Silva.

Uma vida de 100 anos! Levando em consideração que nesse período houve 25 anos bissextos, de 11 de fevereiro de 1915 até 11 de fevereiro de 2015, a Irmã Florência Maria da Silva, construiu uma vitoriosa historia de vida em 315.576.000, (trezentos e quinze milhões quinhentos e setenta e seis mil segundos), 5.259.600, (cinco milhões duzentos e cinqüenta e nove mil e seiscentos minutos), 876.600, (oitocentos e setenta e seis mil e seiscentas horas), 36.525, (trinta e seis mil quinhentos e vinte e cinco dias), 4.800, (quatro mil e oitocentas semanas) e 1.200, (mil e duzentos meses).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome