Nova iluminação pública de Cabrobó foi destaque na sessão desta terça-feira por parte dos vereadores da base governista

0

sess 3

sess 2

sess 1

A sessão da câmara de vereadores de Cabrobó realizada na noite desta terça-feira (29), teve destaque para a mudança no sistema de iluminação pública que vendo promovida pela prefeitura municipal. A gestão do prefeito Marcilio Cavalcanti (PMDB), deu inicio a implantação do sistema de iluminação com lâmpadas led. O primeiro Bairro contemplado com essa ação do governo municipal foi a Beira do Rio, a equipe já concluiu a mudança e se encontra no Bairro da Substação. Segundo os interlocutores do governo na câmara municipal, o próximo Bairro a ser beneficiado com a mudança será o Alto da Temperatura.

Quem esteve na sessão desta noite fazendo uso do espaço dedicado a tribuna popular foi o Professor de Educação Física, Marcio Alves de Souza. O mesmo foi à casa de leis e pediu o apoio dos parlamentares para a realização de uma mini maratona prevista para acontecer no dia 11 de setembro, segundo o Professor ele teria ido varias vezes a prefeitura com o intuito de buscar apoio do prefeito e em nenhuma delas foi recebido. Aproveitando que estava na tribuna popular o Professor Marcio ainda denunciou o pagamento por parte dos pacientes do TFD, o mesmo disse que testemunhou o momento que uma senhora ficou sem almoço porque teve que pagar passagem.

Quando esteve na tribuna o lider do governo na câmara, vereador João Pedro Novaes (PSD), reforçou as criticas do deputado Rodrigo Novaes ao senador Fernando Bezerra Coelho. João Pedro disse que em breve as famílias que moram nas regiões por onde passa o Riacho Grande, já vão poder utilizar as águas do Velho Chico graças à ação do vice-governador Raul Henry e do governador Paulo Câmara. Ao mencionar a visita que o senador FBC fez recentemente a Cabrobó, João Pedro disse que viu com estranheza as declarações de Bezerra Coelho, quando perguntou quanto custaria para liberar a água. João Pedro Novaes disse que pra quem foi ministro da integração nacional, o senador sabe muito pouco ou quase nada a respeito de Cabrobó e da transposição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome