Novas informações sobre o roubo ao banco Bradesco de Sertânia

0

84d92881fff843d7a1d8f64ef8dce88f_L IMG-20170609-WA0074 IMG-20170609-WA0078

Três suspeitos são presos em Monteiro-PB – A polícia Militar em Monteiro, no Estado da Paraíba, acaba de prender três suspeitos de participarem do estouro na agência do Bradesco de Sertânia. Segundo informações de policiais, os elementos foram presos em um hotel naquela cidade portando várias armas e munições.

Os elementos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e estão sendo ouvidos pela autoridade policial. Mas diante do arsenal que foi pego com eles, não há dúvida que eles estão de fato envolvidos na ação.

O caso: Bradesco é estourado, e segundo informações foram mais de 20 homens espalhados estrategicamente em diversos pontos da cidade para inibir qualquer ação.

“Foram pelo menos 5 carros usados na ação, carros espalhados para inibir qualquer ação dos policiais”, disse um policial em conversa com ao site Tribuna do Moxotó. Chegaram por volta das 3 horas da manhã e usando explosivos estouraram a agência, mas não explodiram nenhum caixa eletrônico, o objetivo deles era o cofre geral e ali conseguiram chegar a ele.

Foram muitos tiros e a ação durou cerca de vinte minutos. A população está em pânico, pois sentimos na pele o que é está no Rio de Janeiro ou em grandes centros“, disse uma pessoa da comunidade sertaniense.

Agora a cidade fica sem mais um banco, pois meses atrás bandidos tentaram roubar o Banco do Brasil e até hoje após vários meses aquela agência ainda se encontra fechada e com um atendimento restrito sem previsão de quando voltará a funcionar.

Tribuna do Moxotó

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome