O Língua de Aço: Brasil X Brasil.

Postado em 16 de novembro de 2011


A Presidenta Dilma Rousseff vem se saindo muito bem no que ela chama de “faxina na política nacional”. Em quase um ano de Governo foi preciso fazer algumas mudanças. Desta forma, acredita que vencerá de goleada a corrupção, o desemprego, a crise financeira, questões da Segurança Pública e tantos outros desafios. Também acreditamos nisto e é por isto que a faxina tem que continuar.
Não é preciso uma LUPA para enxergar as irregularidades contratuais entre os ministérios e as ONGs que prestam serviços ao Governo. Na verdade, ONGs no Brasil é o meio legal de usar ilegalmente o dinheiro do contribuinte.
Vejamos o caso do Ministro LUPI. Tem se esforçado bastante em sua defesa, chegando ao ponto de fazer declarações de amor à Presidenta. No entanto o Ministro continua dando TRABALHO a nossa governanta maior.
No Ministério da Casa Civil, Antonio Palocci tinha o cuidado de passar na peneira os indicados para cargos do Governo. O Ministro só esqueceu de passar o próprio nome.
Em DEFESA da ética o ex Ministro Jobim declarou ter votado em José Serra, principal adversário da Presidenta Dilma Rousseff. Valeu companheiro!
O Ministro dos Esportes tentou driblar a honestidade, dar um empurrãozinho nas investigações  e aplicar um cartão vermelho na imprensa. O que ele não contava é que existe no Brasil um time de incansáveis caçadores de corruptos,  que não se entrega nunca e consegue virar o jogo até nos acréscimos. Este é o Brasil contra a corrupção, por mais organizada que esta pareça ser.
Os investimentos em Transportes no Brasil andam em marcha lenta. O mesmo não acontece com os desvios de verbas em obras públicas, que “trafegam” a algo assemelhado a velocidade da luz. Mas o Brasil está entendendo isto e cada vez mais cidadãos indignados, conscientes de seus deveres e suas obrigações, estão se empenhando para que investigações aconteçam com velocidade e os políticos corruptos caiam no buraco do esquecimento.
Alguém pensou que a corrupção era algo CULTURAL no país, tudo em nome da CULTURA NACIONAL. A corrupção é uma praga que deve ser combatida imediatamente. A corrupção não é praticada por apenas uma pessoa, mas por grupos que se apoderam do aparelhamento público, para desviar o dinheiro do contribuinte.
Para desmontar a Rocinha, o Vidigal, o Canta Galo e tantos outros Morros que funcionam como esquemas nos Ministérios em Brasília, a Presidenta bem que poderia seguir o exemplo de seu aliado no Rio de Janeiro criando as UPCCs (Unidades de Policia no Combate a Corrupção).
O Língua de Aço!
Toda Quarta, com imparcialidade.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Tendo eles, pois, testificado e falado a palavra do Senhor, voltaram para Jerusalém e em muitas aldeias dos samaritanos anunciaram o evangelho. Atos:8:25