O senador Fernando Bezerra Coelho se diz animado e confiante para liderar um projeto de mudança para Pernambuco

Postado em 12 de janeiro de 2018

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

Um dia após a justiça reconhecer legitima a decisão da executiva nacional do PMDB de dissolver o diretório estadual do partido em Pernambuco, o senador Fernando Bezerra Coelho esteve em visitas a vários municípios do sertão. Em Salgueiro o senador FBC e o ministro de minas e energia, Fernando Filho, foram recebidos pelo prefeito Clebel cordeiro e o vice, Dr. Chico Sampaio. O prefeito da principal cidade do sertão Central fez questão de anunciar com antecedência que marcharia com FBC no projeto de renovação da política de Pernambuco.

A comitiva do pré-candidato a governador de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho saiu de Salgueiro e foi direto para Cabrobó. Na terra da cebola e da transposição, o senador mais do que nunca pré-candidato ao governo de Pernambuco e o deputado licenciado, ministro de minas e energia, Fernando Filho, foram recebidos pelo ex-prefeito Eudes Caldas e lideranças políticas e comunitárias e uma grande quantidade de populares. Comerciantes, empresários, trabalhadores rurais, estudantes, professores e gente do mais diferente seguimento até parece que ensaiaram o grito de guerra, “Fernando Bezerra Coelho, governador de Pernambuco”.

O próprio senador não escondeu sua alegria com a decisão da justiça, segundo ele é como se fosse uma injeção de ânimo. Fernando Bezerra falou da sua trajetória na vida pública, lembrou a primeira campanha quando foi candidato a deputado estadual em 1982. Ainda dos grandes e memoráveis momentos com nomes de pessoas merecidamente respeitadas em Pernambuco, mas que agora, mais do que nunca ele sente-se preparado, animado e entusiasmado para liderar um grande projeto que vai tirar o estado de Pernambuco da situação em que se encontra. Tanto em Cabrobó, quanto em Orocó, o senador era aplaudido quando se referia à necessidade de resgatar sobre tudo, a esperança dos pernambucanos.

Em Cabrobó o Senador Fernando Bezerra Coelho, recebeu palavras motivadoras de varias lideranças. O ex vice prefeito Mario Barros, a ex primeira dama Mirian Caldas, o ex vereador Edmilson Caldas, do ex prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Jetro Gomes e até do atual vice prefeito de Cabrobó, o petista Pedro Caldas. O ex-prefeito de Cabrobó, Eudes Caldas, disse que os cabroboenses estão animados para fazer de Fernando Filho o deputado majoritário em 7 de outubro. Quanto ao projeto de mudança para Pernambuco, Eudes disse acreditar que o grupo está muito bem representado, que teria muita alegria em ver o estado sendo governado mais uma vez por um sertanejo.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
De outra maneira, estando o outro ainda longe, manda embaixadores, e pede condições de paz. Lucas:14:32