Omissão

0
Este foi o comportamento do Prefeito de Cabrobó, Eudes Caldas, quando do início das obras da transposição. Após o Governo Federal determinar o início dos trabalhos de engenharia, o bispo do município de Barra (BA), Dom Luiz Flávio Cappio, anunciou uma greve de fome em protesto contra  esta decisão, tendo o local escolhido para tal protesto, Cabrobó (PE).
No período da greve o bispo atraiu a atenção do mundo, levando Cabrobó a ser destaque em todos os noticiários, por várias vezes estando ao vivo nos principais telejornais das grandes emissoras de TV do país.
Cabrobó foi visitado, no período, por lideranças políticas de todos os Estados do Brasil. Ministros, Senadores, Governadores, Deputados Federais e Estaduais, Secretários, Prefeitos, Vereadores, enfim, um país inteiro com os olhos em uma Cidade. O único que podemos dizer que ficou ausente, neste período, foi o Prefeito de Cabrobó, Dr. Eudes Caldas, já que não soube explorar o momento para barganhar ações efetivas para o desenvolvimento local da sua cidade. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome