Orocó: Corpo de Romildo Brandão será enterrado na manhã desta sexta no cemitério da cidade

Postado em 1 de dezembro de 2017

luto_carlos_11_07-horz

O corpo de Romildo Brandão funcionário da CGB empresa prestadora de serviços no Projeto Brígida será enterrado na manhã desta sexta. Segundo informações de familiares as 7:00 horas o caixão será levado para a Igreja do centro da cidade e em seguida segue para o cemitério local.

Romildo Brandão deixa a esposa Mazinha e dois filhos, Charles e Kleber e ainda dois netos. Romildo faleceu na quarta-feira (29) por volta da 17:00 Horas vitima de acidente de transito, o corpo foi retirado do veiculo era pouco mais das 21:00 horas e levado para o IML de Petrolina.

O que causou angustia na família foi a demora para a liberação do corpo que só veio a acontecer já na quinta por volta das 14:00 horas, como ainda teria que levar a empresa especializada em serviços funerários o corpo de Romildo só chegou em Orocó para ser velado já quase 21:00 horas da quinta.

A família de Romildo Brandão agradece aos que manifestaram solidariedade nesse momento de dor, ao mesmo tempo convida os amigos, familiares e o povo em geral para assistirem seu sepultamento que será realizado as  horas da manhã desta sexta-feira (01/12) no cemitério do centro da cidade.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Tendo eles, pois, testificado e falado a palavra do Senhor, voltaram para Jerusalém e em muitas aldeias dos samaritanos anunciaram o evangelho. Atos:8:25