Orocó-PE: Na sessão de hoje o vereador Luiz Bernardino criticou duramente o senador Fernando Bezerra Coelho

Postado em 14 de novembro de 2017

????????????????????????????????????

Vereador Luiz Bernardino solta o verbo e diz que a culpa da situação que se encontra os Projetos de Itaparica é de Fernando Bezerra e da Codevasf

Na sessão desta terça-feira em Orocó, o vereador Luiz Bernardino (PT), foi a tribuna e fez um relato da situação de abandono que se encontra os Projetos de Irrigação do Sistema Itaparica. Bernardino ressaltou a importância do Pólo Sindical e dos Sindicatos Rurais de cada Município, inclusive os Sindicatos de Orocó e Santa Maria da Boa Vista. Segundo ele as coisas só não estão piores por conta desses legítimos representantes dos trabalhadores rurais, que não tem se curvado diante da política perversa do Governo Federal e da ausência da Codevasf.  Luiz Bernardino mencionou o nome do Superintendente da 3ª SR em Petrolina, que mesmo sendo da região nada tem feito em favor dos reassentados.

Luiz foi mais duro nas criticas quando se referiu ao senador Fernando Bezerra Coelho e ao ministro de Minas e Energia Fernando Filho, dizendo ele que mesmo respeitando a vontade de cada cidadão passa a ser inaceitável que alguém ainda defenda esses dois sertanejos. Bernardino disse que o senador e o ministro, teriam como obrigação defender os interesses dos sertanejos, não se associar ao que ele chamou de “Governo Ilegítimo”, que quer vender a Chesf e consequentemente o Rio São Francisco. O parlamentar orocoense lembrou que 2018 está próximo, com ele vem as eleições e a oportunidade do povo sertanejo diferenciar quem é contra os sertanejos e favor de Temer e de quem é contra a privatização da Chesf e a favor dos sertanejos.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz, ... Provérbios:2:3