Orocó: Valquiria lamenta a saída de Marília da disputa e diz que não sabe em quem votar em governador de Pernambuco

0

Na sessão desta terça-feira os vereadores que foram a tribuna debateram sobre eleições 2018, o tema foi tratado inicialmente pelo vereador Ismael Lyra quando declarou apoio ao candidato Julio Lossio. Aproveitando a fala do colega a presidente Valquiria Amando, disse lamentar profundamente o fato de o PT ter rifado a candidatura de Marília, segundo a vereadora ela era a única que ainda andava no sertão. Valquiria disse que não tem como votar em Paulo Câmara, segundo ela o governador virou as costas para o povo de Orocó.

O tema segurança pública também foi tratado na sessão desta terça, mais uma vez o governador Paulo foi duramente criticado. O único que tentou defender o governador foi o vereador Ighor Crateú, o parlamentar orocoense disse que as obras do governo só não aconteceram no município porque a deputada Socorro Pimentel é contra. Ighor ainda tentou justificar sobre a falta de segurança, em relação aos arrombamentos de agencias bancarias na região o vereador disse que os bandidos são em quantidade maior e estão bem mais armados.

Valquiria insistiu e afirmou que a falta de segurança é por conta da ausência de governo na região, segundo ela o governador Paulo Câmara não tem demonstrado nenhuma preocupação em servir ao povo de Orocó. Valquiria ainda disse que o governador já esteve em Cabrobó, Salgueiro, Santa Maria da Boa Vista, Belém do São Francisco e outras cidades, menos em Orocó. Para Valquiria a falta de ação do governador em Orocó não é culpa de deputado, sim do próprio governador que se quer pisou o pé em terras da cidade.

Patrício do Projeto lembrou ainda que Paulo Câmara foi majoritário em Orocó nas eleições de 2014, que por apoiar a candidatura de Câmara o ex-prefeito Dedi foi expulso do PT. Segundo Patrício o governador não faz nada em Orocó é por falta de vontade de servir a população, o parlamentar ainda manifestou a preocupação como vai ser o futuro de Orocó se Paulo Câmara for reeleito. “se no primeiro mandato que precisa de votos não fez nada, imagine se conseguir ser reeleito é que não vai fazer nada mesmo”, argumenta o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome