Os heróis da pátria!
Os heróis da pátria!

Os heróis da pátria!

13 de Maio de 2018

Num país onde milhares de obras com recursos público são abandonadas, ou simplesmente sequer saiu do papel, deixando de beneficiar quem mais precisa e ninguém é responsabilizado pelo desperdício a exemplo de obras como: Transnordestina; Transposição do Rio São Francisco; PE 499; Centro Tecnológico do Arroz; Quadras; Creches e tantas outras, onde as desculpas são na verdade uma afronta ao povo brasileiro e que mesmo com investigações em curso ninguém se sente intimidado, até o ministro Gilmar Mendes que vem se especializando em soltar acusados de praticar crimes de corrupção, pode seu visto como herói da pátria chamada Brasil.

O que mais surpreende em tudo isso é o comportamento de muitos brasileiros, que não demonstra nem um pouco de indignação com o que está acontecendo. Ao contrario manifesta total apoio aos falastrões, loucos e ladrões que habitam na política do Brasil. Muitos desses movidos pela inquietação até que escolhe um lado, a escolha do inquieto é sempre o lado que vai lhe oferecer alguma vantagem. O brasileiro gosta de fazer parte do time daqueles que leva vantagem em tudo, seja no banco, nos hospitais, no transito ou em qualquer situação, o importante é não ficar na desvantagem e lucrar de alguma forma. É por isso que muitos corruptos terminam sendo heróis.

No Brasil com tantos heróis no mundo da corrupção, o principal destaque dos últimos dias vem sendo um Ministro do Supremo Tribunal Federal. Gilmar Mendes, Ministro do STF desde o ano de 2002, foi presidente da corte e do Tribunal Superior Eleitoral. O destemido Ministro e também conhecido como libertador de corrupto, já é fortíssimo candidato a herói brasileiro e quem sabe ter o nome entre os pré-candidatos a presidente da república nas eleições do ano de 2022.

FACESF POS GRADUACAO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *