Ouricuri: Homem mata o pai a golpes de machado e diz não se arrepender
Ouricuri: Homem mata o pai a golpes de machado e diz não se arrepender

Ouricuri: Homem mata o pai a golpes de machado e diz não se arrepender

16 de Maio de 2018

Policiais Civis do Plantão Policial da 24ª DESEC, Delegado Thiago Morato e Comissario Liomar, juntamente com a equipe da Polícia Militar de Pernambuco, Comandada pelo Sargento Nascimento, deram voz de prisão ao autuado Tadeu Vieira da Luz.

Por volta das 21 horas e 40 minutos de ontem (15), a Equipe do Plantão Policial foi informada de um homicídio ocorrido no Sítio Favelas, zona rural de Ouricuri, cuja vítima Adão Gomes da Luz, 69 anos, teria sido assassinada pelo Próprio Filho a golpes de machado enquanto estava dormindo. O assassino foi abordado pela equipe composta pela PC e PM, nas proximidades do Povoado Lopes, A 12 KM do local do fato e preso em flagrante após confirmar a prática do crime. Após buscas no local de crime foi apreendida uma arma de fogo tipo “soca-soca” e o Machado usado na prática do crime.

Após os procedimentos de praxe o flagranteado Tadeu Vieira da Luz, será apresentado a audiência de custódia. Essa é mais uma ação da Polícia Civil no Sertão do Araripe, seguindo as diretrizes da segurança pública de combate à criminalidade.

Blog do Emanoel Cordeiro

FACESF POS GRADUACAO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *