Parnamirim: Vereador Pedão soltou o verbo e manifesta indignação com a administração do prefeito Tacio Pontes

0

A insatisfação da população de Parnamirim é cada vez maior. O município do sertão Central do estado de Pernambuco, vem enfrentando situação de crise na administração segundo avaliação de algumas lideranças da política local. Com salário de servidores em atraso, lixo depositado em locais inapropriado, calçamento mal conservado, esgoto estourado e ausência do poder público em algumas situações. Tudo isso vem contribuindo para elevar o clima político, além do mais a população não esconde sua indignação com a atual administração.

Após o anuncio de rompimento político do vice-prefeito Nivaldo Mendes com o prefeito Tacio Pontes, não se fala em outra coisa na cidade e até já surgiu comentários de que há mais gente insatisfeita na base governista. Já na oposição ninguém tem duvidas de que isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer, nossa reportagem ouviu o vereador Pedão (PTB), um dos lideres da oposição de Parnamirim. Ele fala sobre a política local e a administração do prefeito Tacio Pontes, ainda disse que se solidariza com a população e o sentimento é de indignação.

Pedão é do PTB e está no terceiro mandato de vereador, antes de assumir uma vaga no legislativo municipal foi eleito por duas vezes conselheiro tutelar da cidade. Para o vereador Pedão é inaceitável essa situação de desmando que se encontra o município de Parnamirim, o vereador disse ainda que o prefeito Tacio tenta enganar a população ao querer justificar que a má gestão é culpa da crise. O vereador ainda disse que nunca viu uma administração tão ruim como essa, ele defende uma mudança e diz que a população já começou quando o candidato com apoio da oposição ganhou do governador Paulo Câmara em Parnamirim.

Para Pedão quando a administração de um município não cuida de suas crianças, criando oportunidade nos esportes e despertando nos jovens o interesse de conhecer e valorizar a cultura local como é o caso de Parnamirim, crianças e jovens ficam soltos e, portanto, mais próximos de serem tragados pelo crime. Pedão disse ainda que é de fazer pena a quantidade de jovens usando drogas, outros na prostituição e praticando outros tipo crimes. “Essas crianças e jovens deveriam está sob a responsabilidade do município, quem sabe se no futuro muitos deles não estariam brilhando como artistas ou mesmo como jogador”, disse Pedão.

Polícia:

Em relação ao futuro da política de Parnamirim, Pedão disse que muitos nomes são colocados como possíveis candidatos para 2020. O mesmo disse que o atual gestor mesmo com todo desgaste vai querer disputar a reeleição, que outros nomes são ventilados para a disputa como o do ex-prefeito Nininho, do ex-candidato Mucio Angelim e do atual vice-prefeito, Nivaldo Mendes. Pedão preferiu não opinar sobre preferência, nem tão pouco falou se vai colocar seu nome na lista ou vai tentar a reeleição. “Eu só acho que é hora de Parnamirim acordar, as coisas não podem continuar desse jeito. Vamos ter que nos juntar fazermos uma grande frente das oposições, chegar em 2020 forte e ganhar pra tirarmos Parnamirim dessa crise”, completou o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome