Parnamirim: Vice Nivaldo Mendes quebra o silencio e anuncia rompimento com o prefeito Tacio Pontes

3

A aliança política que garantiu a vitoria em 2016 da dupla Tacio Pontes para prefeito e Nivaldo Mendes para vice, sempre viveu momentos de turbulência e por essa razão poucos acreditavam que iria durar muito tempo. Estava certo quem apostou no rompimento da dupla que prometeu uma gestão diferente, dois anos se passaram nada de novo acontece e a insatisfação é perceptível por todos os cantos do município sertanejo.

O vice-prefeito Nivaldo Mendes (PSD) se diz cansado de ver seu povo sem acesso aos serviços essenciais, sem falar no distanciamento do poder público municipal para com o povo e em especial com aqueles que mais precisam. Nivaldo quebra o silencio e resolveu falar o porquê do rompimento político com o prefeito Tacio Pontes, segundo ele entre um governo que virou as costas para o povo é preferível ficar com o povo que na sua soberania é quem elege o governo.

Segundo o vice-prefeito Nivaldo Mendes, a situação é caótica no município de Parnamirim. Ele lembra que as ações desenvolvidas em favor da população nos últimos dois anos, foram todas de iniciativa da oposição e lembra ainda que muitas dessas ações vieram através do senador Fernando Bezerra Coelho, Fernando Filho e Romário Dias. Mendes lembra também que a demonstração mais clara do descontentamento da população com o prefeito veio através das urnas, quando o principal candidato do prefeito o governador Paulo Câmara perdeu para a oposição.

Política:

Com relação ao seu futuro político o vice-prefeito Nivaldo Mendes, disse que hoje ele é oposição ao prefeito e que se coloca como pré-candidato a prefeito do município nas eleições de 2020. Nivaldo disse que é preciso unificar as forças políticas em favor do povo de Parnamirim, “independentemente do nome pra ser candidato o mais importante nesse momento é pensar no futuro do município, do jeito que está não pode continuar e as pessoas esperam de nós que somos políticos preocupados com nossa gente que tenhamos uma atitude”, disse Nivaldo.

O vice-prefeito de Parnamirim disse ainda que faz parte do grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho, que o mesmo comunga do pensamento de que é preciso construir uma agenda para tirar o município de Parnamirim dessa situação desastrosa em que se encontra. Que ele, Nivaldo Mendes, vai se colocar a disposição e se for preciso vai liderar essa agenda. “O que não pode é o povo está vivendo esse sofrimento e nada sendo feito, por isso me junto àqueles que não concordam com a forma como o município está sendo administrado”, concluiu Nivaldo Mendes.

3 COMENTÁRIOS

  1. Cagou no próprio prato que comeu. Parnamirim RN está muito bem, até o 13°salario dos servidores já pagou, as obras públicas estão em dia. Ninguém faz milagres, se tiver alguma coisa faltando fazer, ainda tem 2 anos. Você queria algum trocado e não recebeu? O jogo terminou, Bolsonaro vai entrar na próxima partida.

  2. Decidiu na hora certa. Teve a coragem de vir a público e manifestar sua insatisfação, diferente de outros que vive das tetas da Prefeitura e defende o prefeito. Parabéns Pedão, você e nivaldo são os caras !

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome