Paulo Câmara lamenta morte de Guilherme Uchoa e cancela agenda em Petrolina

0

O governador do Estado, Paulo Câmara, lamentou a morte do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa, na manhã desta terça-feira (3). O chefe do Executivo Estadual foi ao Real Hospital Português, no bairro do Paissandú, área central do Recife, onde o parlamentar estava internado desde o último domingo (1º) para prestar as últimas homenagens ao aliado e solidariedade aos familiares. A agenda do governador, que previa atos de inauguração em Petrolina, no Sertão, foi cancelada.

Foi uma grande perda. Guilherme vai fazer muita falta, pois era uma pessoa com muita experiência, tanto na magistratura quanto na presidência da Assembleia. Uma pessoa que ajudou muito a governar Pernambuco. Estamos trabalhando, caminhando e solidários à família de Guilherme. Ele nos inspira a continuar trabalhando pelo nosso Estado“, afirmou Câmara.

O governador recordou ainda os últimos momentos com Uchoa. “Conversamos sábado e ele estava muito animado para atividades que íamos fazer no domingo em Igarassu, mas infelizmente houve essa questão já na madrugada do domingo“, completou. “A gente acompanhou essas últimas 48 horas muito perto de Guilherme e de sua família, mas ele não resistiu. Fica a dor da perda e a nossa solidariedade à família. Vamos continuar em frente com tudo aquilo nos ensinou, principalmente sua capacidade de trabalhar por um Pernambuco melhor“, acrescentou.

A agenda pública de Câmara previa inauguração de uma escola de referência e do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) em Petrolina, além de visitas ao Polo Cultural e Esportivo da cidade e dar por inauguradas três quadras poliesportivas, o sistema de abastecimento de Água (SAA) Serrote do Urubu, a rede de distribuição do loteamento Park Mandacaru e pavimentação em diversas ruas do município do Sertão. “Passaremos o dia prestando as últimas homenagens a Guilherme“, finalizou o governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome