Pedro do Pão pré candidato a Prefeito de Cabrobó

Postado em 8 de novembro de 2011

Pedro do Pão 61 anos comerciante filiado ao PSDC (Partido Social Democrata Cristão), pré candidato a Prefeito de Cabrobó.
BDG – Porque  o Sr. é pré candidato?
PP – Sou  pré candidato porque não concordo com isto que estão fazendo, isto é um atentado contra a democracia, o cidadão de bem, independente, que sonha como eu com melhores dias para nossas crianças, tem o direito de ter oposição, de fazer uma escolha é inaceitável que o dinheiro a maquina publica manipule opiniões e obrigue o homem de bem a fazer uma escolha para satisfazer  a vontade dos outros, sou candidato porque não concordo com isto. Pra mim é ditadura.
BDG – O    que tem na atual administração que o Sr. não concorda?
PP – A Prefeitura em Cabrobó é tratada como se fosse uma indústria, para beneficiar  apenas os chegados do Prefeito e isto eu não aceito.
O Prefeito em minha opinião é apenas um empregado do povo, aqui se inverte os valores o Prefeito trata o povo como se fosse seus empregadinhos, eleito Prefeito de Cabrobó isto vai mudar, o povo vai ser tratado com o respeito que merecem.
BDG – Qual o seu grande sonho para Cabrobó?
PP – Emocionado com lagrimas nos olhos Pedro do Pão disse que seu grande sonho, é ver todas as crianças de Cabrobó fora das drogas, da criminalidade, da prostituição e do abuso dos poderosos, é  ver estas crianças estudando em escolas de qualidades oferecidas pelo Município, com práticas de esportes, atendimento médico  e oportunidades para acreditarem em um futuro promissor, para tanto Pedro do Pão disse que já tem um projeto pré elaborado sendo eleito Prefeito de Cabrobó, vai colocá-lo em prática imediatamente.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Muitos são os meus perseguidores e os meus inimigos; mas não me desvio dos teus testemunhos. Salmos:119:157