Plataforma abre espaço para lançamentos de obras na Feira do Livro do Vale do Pajeú em Agosto em Serra Talhada

0

papeldeparede_feiradopajeu thumbnail_20140920_175907

Berço cultural e uma grande referência da poesia nordestina, a cidade de Serra Talhada será palco da Feira do Livro do Vale do Pajeú, que acontece de 08 a 11 de agosto, que acontece na Estação do Forró e Vila Ferroviária. O evento, soma-se à já tradicional FLIST – Festa Literária de Serra Talhada, que este ano chega a sua terceira edição com grande sucesso. O evento, que tem como objetivo fortalecer as ações de fortalecimento da inclusão literária na região desenvolvidas pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural de Serra Talhada, integra Plataforma de Lançamentos cujas inscrições estão abertas até o dia 15 de julho e podem ser realizadas pela internet pelo link goo.gl/aWfmDP.

Com incentivos do Funcultura, a iniciativa dará oportunidade para apresentação de trabalhos de escritores da região, que terão um espaço especifico dentro de uma ampla programação que movimentará o público em uma agenda para contemplar os horários da manhã, tarde e noite. Os projetos inscritos pela internet no link acima serão avaliados e escolhidos por uma comissão da Academia Serra Talhadense de Letras (ASL). Os cadastros podem ser realizados gratuitamente até o dia 15 de julho, na qual os candidatos inscrevem seus projetos registrando seu nome e título da obra e sinopse deste trabalho.

As publicações selecionadas serão anunciadas antes do final deste mês de julho para que seus autores se preparem para as apresentações na Plataforma de Lançamento. O público ainda poderá acompanhar as novidades e programação da Feira do Livro do Vale do Pajeú, organizada pela Cia. de Eventos e Ideação, com incentivo do Funcultura, Fundarpe e Governo do Estado de Pernambuco, na página no Facebook: www.facebook.com/Feira-do-Livro-do-Vale-do-Paje. O evento, que acontece conjuntamente com a FLIST – Festa Literária de Serra Talhada, congrega ainda importantes organizações como a Fundação Cultural Cabras de Lampião e a Unicef.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome