Polícia Militar e Câmara de Dirigentes Lojistas deflagram Operação Papai Noel em Salgueiro

Postado em 6 de dezembro de 2017

????????????????????????????????????

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (06) a solenidade de inauguração do ponto de apoio da Operação Papai Noel, deflagrada hoje pelo comando do 8° BPM em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com o principal objetivo de coibir furtos e roubos no centro comercial de Salgueiro. Os policiais ficarão instalados em um ponto comercial localizado na Rua Francisco de Sá, no Centro.

De acordo com o comandante do 8° BPM, Tenente Coronel José Roberto, diariamente serão lançados 20 policiais militares nas ruas do comércio, por meio do Policiamento Ostensivo a pé e por rádio-patrulhamento em viaturas. Quem for pego praticando delito será detido e levado para o ponto de apoio, de onde seguirá para a delegacia.

O presidente da CDL, Gildemberg Dias, que também é secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, espera um crescimento de 30% nas vendas do comércio neste fim de ano na comparação com o mesmo período de 2016. Para ele, isso se deve principalmente ao aumento da confiança do consumidor devido à recuperação econômica do país, bem como às festividades natalinas que serão realizadas pela prefeitura.

Por Chico Gomes



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Tendo eles, pois, testificado e falado a palavra do Senhor, voltaram para Jerusalém e em muitas aldeias dos samaritanos anunciaram o evangelho. Atos:8:25