População de Belém do São Francisco está na bronca por conta do descaso da Compesa

0

Cano-estourado-ha-dois-dias-alaga-rua-no-bairro-Kaikan

A cidade de Belém do São Francisco, conhecida como terra das ilhas, dos bonecos gigantes, berço da educação, localizada as margens do rio São Francisco no sertão de Itaparica, vem sofrendo há anos com o descaso, em relação aos serviços prestados pela Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) e nenhuma providencia por parte das autoridades são adotadas.

Porque será? Prefeito, vereadores, deputados estaduais, federais, senadores que são voltados em Belém do São Francisco, vocês são pagos para defender os interesses que venha beneficiar a sociedade, saiam do lugar de conforto, e de fato, busquem uma resposta junto ao presidente da Compesa, Sr. Roberto Tavares e ao governador de Pernambuco, o Sr. Paulo Câmera.

Se já não bastasse a constante falta d’água quase todos os dias na cidade e no interior do município, outra reclamação constante por parte da população, são os buracos abertos nas ruas e avenidas da cidade, onde a empresa danifica o calçamento, para fazer o concerto  na tubulação que sempre esta estourando por ser antiga, mais não repõe o calçamento, deixando a cidade esburacada, e olhe que já foi implantada uma nova em toda cidade a mais de 3 anos, inclusive com uma nova caixa d’água, mais ate hoje está sem funcionar, o que falta afinal para colocar esse novo sistema em operação, será que é falta de interesse por parte da empresa?

A falta de respeito por parte da empresa é tão grande que a mesma não publica nota a imprensa quando falta água.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome