Prefeito Humberto Mendes prestigia a 3ª Cavalgada em homenagem ao Vaqueiro Dunga em Santa Maria da Boa Vista

Postado em 10 de junho de 2017

A 3ª cavalgada em homenagem ao vaqueiro Dunga teve inicio nesta sexta-feira (09) em Santa Maria da Boa Vista, o público compareceu no Bar da Praça e fez a festa com a Banda Forró da Espora. Neste sabado (10) as homenagens ao vaqueiro que morreu em junho de 2013 vitima de acidente, começou logo as 5 horas da manhã com uma Alvorada Festiva e as 8 horas com uma grande concentração de vaqueiros no Vaneirão do Vaqueirão do amigo Josivan.

O momento mais esperado pelo público é a cavalgada pelas principais Ruas e Avenidas da cidade, dezenas de Vaqueiros saíram em desfile e por onde passavam recebiam o carinho da sociedade boavistana. A cavalgada seguiu rumo ao Povoado de Cupira zona rural do município e destino final das homenagens. Ao meio dia foi distribuído almoço para todos os participantes e as 14:30 horas, teve a famosa pega de Jegue e depois a festa continuou com o Forró de Luiz Gustavo.

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes, fez questão de acompanhar de perto toda festa em homenagem a quem foi seu grande amigo. Mendes saiu em cavalgada pelas Ruas e Avenidas da cidade e pôde ver de perto as manifestações do povo em favor de festas culturais. Humberto Mendes já antecipou que vai resgatar todos os valores culturais do município, que por sinal já consta na programação de eventos da administração de Mendes a realização da tradicional festa de Vaqueiros que é realizada no mês de setembro.

A Cavalgada de Santa Maria da Boa Vista em homenagem ao Vaqueiro Dunga, foi idealizada e conta com a organização de Dudu Medrado. O mesmo ainda conta com ajuda de amigos na organização e este ano com o apoio total da prefeitura municipal de Santa Maria da Boa Vista.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Por isso darás presentes a Moresete-Gate; as casas de Aczibe se tornarão em engano para os reis de Israel. Miquéias:1:14