Prefeitura atende pedido da população e intervém em área do bairro Caminho do Sol em Petrolina
Prefeitura atende pedido da população e intervém em área do bairro Caminho do Sol em Petrolina

Prefeitura atende pedido da população e intervém em área do bairro Caminho do Sol em Petrolina

21 de Abril de 2018

Medida visa resolver problemas de acúmulo de lixo e extravasamento de esgoto.

A partir deste sábado (21), as equipes da Prefeitura de Petrolina começaram a trabalhar no bairro Caminho do Sol, zona norte da cidade. O objetivo é atuar na limpeza da localidade e desobstruir o canal da Rua Manoel Félix Borges para resolver o problema de extravasamento de esgoto no cruzamento com a Rua João B. Galvão. A medida visa atender uma reivindicação da população junto às secretarias de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM) e Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) registradas através da Ouvidoria Municipal.

Ontem (20), o secretário da SEINFRAHM, Fred Machado, esteve no local acompanhado do diretor de Saneamento, Igor Falcão. Os dois fizeram uma vistoria a fim de constatar pessoalmente as demandas da comunidade e traçar uma dinâmica de trabalho para resolver os problemas apontados.

De acordo com o secretário Fred Machado, a execução rápida do serviço se deu por causa da solicitação da população através da Ouvidoria Municipal. “Quando o cidadão registra sua demanda na Ouvidoria, ela chega imediatamente para as nossas equipes técnicas. A partir disso, conseguimos planejar e colocar em prática as ações no menor espaço de tempo possível, uma vez que estas puderam ser planejadas com antecedência”, destaca Machado.

OUVIDORIA  – Para o cidadão entrar em contato com a Ouvidoria Municipal é bem simples e prático. Basta ligar para o telefone 156 ou comparecer na sede da prefeitura de segunda à sexta-feira, sempre pela manhã. Também estão disponíveis os meios digitais, como o site www.petrolina.pe.gov.br e o WhatsApp (87) 99985-0081, que permitem o envio de fotos e vídeos dos problemas relacionados.

[lateral] Aquarela Imobiliária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *