Presidente do PR de Petrolina foi morto com tiros na cabeça na madrugada deste sábado

0

pp(2) Homicídio

Petrolina amanheceu neste sábado (12) totalmente estarrecida, por volta das 1:30 horas da madrugada de hoje, um crime abalou a cidade e deixa a população mais assustada ainda. A polícia investiga o assassinato do presidente do Partido da República (PR) em Petrolina, Klebyo Luciano Bezerra Vieira, 38 anos. De acordo com informações policiais, ele foi morto, por volta de 1:30 horas, com dois tiros na cabeça enquanto se deslocava com seu veículo nas proximidades do aeroporto da cidade em companhia da sua filha de apenas 02 anos.

Ainda de acordo com as informações repassadas até o momento, Klebyo teria perdido o controle do veículo chegando a subir em um dos canteiros da via que dá acesso ao aeroporto. Segundo informações de blogs da região, a filha de Klebyo foi resgatada por populares que passava pelo local no momento do assassinato, logo em seguida acionaram a polícia.

Com a chegada da viatura policial, o local foi isolado até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. Ainda não se sabe o que teria motivado e qual a autoria do crime.

A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento. Klebyo Bezerra é natural de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome