Quadrilha explode Carro-Forte entre Santa Cruz da Baixa Verde e Serra Talhada

0

WhatsApp-Image-2017-08-18-at-12.34.39 IMG-20170818-WA0007 025c83cc-ecc4-40c3-a943-be174ce1ba99 IMG-20170818-WA0008

Na manhã desta sexta-feira (18), bandidos fortemente armados explodiram um Carro-Forte que seguia pela PE-365, entre o estabelecimento conhecido como “Bar do Grilo” e a Vila Jatiúca, distrito de Santa Cruz da Baixa Verde, a cerca de 15 km de Serra Talhada. O crime teria acontecido por volta das 11h e deixou pelo menos uma vítima fatal.

Policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar de Serra Talhada e Triunfo se deslocaram até o local. Segundo as primeiras informações, a quadrilha era composta por cerca de 12 homens que atacaram o Carro-Forte em duas caminhonetes.

Um dos moradores da região, identificado apenas como Ivonildo, que teve o irmão Ivonaldo tomado como refém pelos bandidos, deu detalhes de como a abordagem aconteceu, através de João Duque Filho (o Duquinho).

“Um morador meu, o Ivonildo, entrou em contato comigo e relatou que eram dois carros, um ficou atrás do Carro-Forte e o outro mais em cima, que fechou a estrada. Começou a troca de tiros dos dois carros para cima do Carro-Forte, ele contou que ouviu uma explosão. E o Ivonaldo foi sequestrado pelos bandidos que desceram em direção a Jatiúca. Um motorista de um caminhão carregado com lenha ia subindo também levaram ele junto. Pouco tempo depois soubemos que o Ivonaldo conseguiu fugir, pulando da caminhonete durante o trajeto”, disse Duquinho.

De acordo com a Polícia Militar, em contato com o Farol de Notícias, as duas caminhonetes já foram apreendidas, junto com armamento pesado utilizado na ação criminosa. Entre os materiais estão fuzis e munição, porém nenhum suspeito do assalto foi preso até agora. Neste exato momento, equipes da Ciosac estão no meio da caatinga em perseguição a quadrilha.

A reportagem do Farol também conversou com o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), que através do setor de emergência, confirmou a morte de um dos envolvidos.

O homem, ainda não identificado, já chegou em óbito na unidade. O hospital não confirmou se o corpo pertence a um dos bandidos ou ao refém.

Materia de Blogs da Região

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome