Rands marca posições políticas no debate da UniFBV

0

Maurício Rands participou, nesta sexta-feira (dia 21) do debate do Centro universitário UniFBV Wyren, na Imbiribeira, Recife, e marcou posição clara sobre a sua candidatura: somos oposição à esquerda ao Governo Paulo Câmara, temos uma visão política crítica, assumimos compromissos com o desenvolvimento estratégico e pregamos a abertura para o diálogo com todos os setores da sociedade.

Maurício Rands falou para os cerca de 300 estudantes e profissionais do ensino que acompanharam o debate. “Vocês têm de fazer uma escolha: se querem o governo que está ou se preferem a oposição. A minha candidatura é uma das candidaturas de oposição à esquerda. Armando e, agora, Julio Lossio são oposição à direita. A decisão virá das urnas”. O debate contou com as presenças dos candidatos Dani Portela, Julio Lossio e Luciana Santos, representando Paulo Câmara.

Durante cerca de duas horas, Maurício Rands e seus adversários responderam a perguntas sobre saúde, educação, segurança, mobilidade e transporte. O líder da coligação O Pernambuco que você quer (PROS, PDT, Avante) apresentou suas propostas e fez questão de pontuar as diferenças políticas entre as candidaturas, em todos os temas, como em educação. “Existem avanços no atual governo, como o programa ganhe o mundo e as escolas de referência, mas isso é pouco e podemos fazer muito mais: vamos expandir o ensino integral para as 1.050 escolas da rede”, disse Rands.

Depois do debate na UniFBV, Maurício Rands viajou para Bezerros, no Agreste, para um encontro com os agentes comunitários de saúde e de controle de endemias. Os agentes e Rands trocaram ideias sobre a saúde preventiva. De acordo com Rands, os agentes comunitários representam uma ação estratégica de saúde preventiva para a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome