Representantes comerciais residentes em Juazeiro do Norte morrem em colisão de veículos na BR-316, em Picos-PI

Postado em 11 de fevereiro de 2018

Representantes-comerciais-residentes-em-Juazeiro-do-Norte-morrem-em-colisão-de-veículos-na-BR-316-em-Picos-PI

Um choque entre um Corolla prata e um Palio cinza na BR-316, na cidade de Picos, Sul do Piauí, deixou mortos dois representantes comerciais residentes em Juazeiro do Norte-CE no começo da manhã deste domingo (11). Segundo a PM, vieram a óbito Cícero Leite, que estava conduzindo o Pálio, e o passageiro Cícero Germano, o outro passageiro teve pequenas escoriações e passa bem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um carro com 3 representantes comerciais seguia de Picos para Juazeiro do Norte (CE), quando foi atingido por outro carro em sentido perpendicular. Duas pessoas saíram do acidente com ferimentos leves.

Segundo o inspetor Vitor Lúcio a colisão aconteceu na cidade de Picos. “Foi quando um veículo que vinha no sentido Picos para Fronteiras, no rumo para Juazeiro do Norte, quando foi atingido por outro de modo perpendicular resultando em duas pessoas mortas no local”, relatou o inspetor explicando que um terceiro passageiro do carro sobreviveu com ferimentos leves e acrescentando que os dois mortos eram de Juazeiro do Norte.

No carro atingido haviam três representantes comerciais que atuavam no estado do Pará e seguiam para o Ceará. No outro carro havia apenas o motorista identificado apenas por Rafael, residente em Picos. “O motorista do outro carro deu positivo para álcool e a apuração será repassada para a Polícia Civil a fim de formulação do inquérito policial”, explicou.

Os corpos dos mortos estão no necrotério de Picos aguardando a chegada das famílias para liberação.

Via / Noticias online News



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Eu dizia: Certamente me temerás, e aceitarás a correção, e assim a sua morada não seria destruída, conforme tudo aquilo porque a castiguei; mas eles se levantaram de madrugada, corromperam todas as suas obras. Sofonias:3:7