Rússia vence Egito por 3 x 1 e mantém primeiro lugar do Grupo A

0

Rússia e Egito entraram em campo nesta terça-feira (19) para a primeira partida da segunda rodada da Copa do Mundo. Os russos mantiveram a liderança do Grupo A ao vencer a partida por 3 a 1.

As duas seleções fecharam o primeiro tempo no 0 a 0. Na volta do segundo tempo, o camisa 11 egípcio Fathi se atrapalhou e marcou contra o próprio gol, abrindo o placar em favor da Rússia.

Depois, aos 13 minutos da segunda parte, Mário Fernandes entrou na grande área e cruzou rasteiro para trás, encontrando Cheryshev livre, que marca para a Rússia. Alguns minutos depois, aos 16 minutos, Dzyuba marca mais um para os russos.

O Egito conseguiu marcar com Salah, quer converteu um pênalti. O atacante beijou a bola e chutou com tudo no canto esquerdo do goleiro Akinfeev.

As expectativas para a partida eram grandes. De um  lado, a Rússia entrou com a vai manter a boa performance da partida de estreia, quando goleou a Arábia Saudita por 5 a 0. Do outro, a estreia do astro egípcio Mohamed Salah neste Mundial, já que ele não jogou contra o Uruguai por estar se recuperando de uma lesão no ombro.

Como perdeu para os uruguaios na primeira rodada, a equipe não pode pensar em outra coisa que não seja a vitória. “Estamos bem preparados, analisamos a performance do adversário e sabemos quão importante é esse jogo contra a Rússia porque queremos sempre vencer. Vamos ver o que o que acontecerá com a gente [durante o jogo] e qual será a melhor forma de buscar os três pontos”, disse o treinador do Egito, Héctor Cúper, em entrevista nessa segunda-feira (18).

A Rússia perdeu Dzagoev, lesionado durante a partida contra os sauditas. O treinador russo, Stanislav Cherchesov, se mostrou otimista com a manutenção do nível da equipe. “Quando um jogador de tamanha qualidade sai, a pergunta é quem e como substituí-lo. Nós trabalhamos para isso no primeiro jogo. É por isso que estou certo de que faremos o mesmo hoje”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome