Senador Fernando Bezerra Coelho cumpre agenda política em Cabrobó e recebe apoio para o projeto de candidatura ao governo de Pernambuco

0

DSC_0015

DSC_0028

DSC_0042

O senador Fernando Bezerra Coelho esteve na manhã de hoje em Cabrobó para cumprir agenda política, FBC foi recebido pelo ex prefeito do município Eudes Caldas e um grupo de lideranças política e comunitária. Em Cabrobó Fernando ouviu das lideranças os mais diferentes pedidos, apoio para a implantação da faculdade presencial, implantação do tão sonhado projeto de irrigação, perenização da bacia do Riacho Grande e sua intervenção para que a empresa responsável pelas obras da transposição priorize a contrações de mão de obra local.

Na questão política Fernando ouviu das lideranças manifestações de apoio e incentivo ao projeto de candidatura para o governo de Pernambuco em 2018, todos fizeram criticas ao governador Paulo Câmara e disseram que é hora de um sertanejo ocupar a cadeira principal do Palácio do Campo das Princesas. O ex prefeito Eudes Caldas, falou de sua atual posição política e de sua lealdade ao senador Armando Monteiro (PTB). No entanto, o petebista  manifestou o desejo de vê a oposição de Pernambuco contando com forças políticas como: Fernando Bezerra Coelho; Armando Monteiro; Mendonça Filho e Bruno Araújo, que dessa união sai um nome para a disputa em 2018.

Independentemente de qualquer cenário futuro da política de Pernambuco, Eudes Caldas já adiantou que vai trabalhar para fazer de Fernando Filho o deputado federal mais votado em Cabrobó nas eleições do ano que vem. Pela primeira vez num pronunciamento Eudes deixou bem claro que é oposição ao prefeito Marcilio Cavalcanti. “Sou do PTB, portanto, faço oposição ao governo do estado e ao governo do município de Cabrobó, não guardo mágoas nem me deixo levar por sentimentos de vingança, o troco virá na hora certa e é o povo quem vai dar o troco a quem teve comportamento de traição. Tambem quero dizer que em 2018 vou trabalhar incansavelmente, para que o deputado Fernando Filho seja majoritário em Cabrobó”. Finalizou o ex prefeito.

Fernando Bezerra mais uma vez deu explicações de suas visitas aos amigos do sertão, manifestou sua insatisfação com o governo do estado, da sua confiança na recuperação da economia do país e do cenário político que está sendo montado em Pernambuco para 2018. Fernando disse mais uma vez que teria muita alegria em ter a oportunidade de disputar uma eleição para o governo de Pernambuco, disse ainda que tudo vem acontecendo como já aconteceu antes, por isso ele percebe que a eleição de 2018 não vai ser nada diferente daquela Eduardo ganhou em 2006.

Quando perguntado se já tem em vista um novo partido político, Fernando disse que já houve menções por parte do presidente do Congresso Nacional, o senador Eunicio Oliveira (PMDB-CE) e do presidente nacional do PMDB, Romero Jucá (PMDB-RR), “mas nunca sentamos para tratar desse assunto”. Fernando disse que já há conversa bem avançada entre lideranças do DEM, o senador disse que se trabalha com a possibilidade de formação de um no partido que seria o “Movimento de União Democrático”, onde juntaria os atuais integrantes do DEM e os dissidentes do PSB. Fernando deixa bem claro que tudo ainda está sendo tratado, nada foi definido, inclusive saída ou não do PSB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome